Auto-ajuda é
Auto-ajuda é:
Não deixar acumular louça suja para não ter de lavar em dobro amanhã.
Amigos são chatos que não nos deixam em paz
Amigos são chatos que não nos deixam em paz, mas quando nos abandonam, sentimos uma puta saudade deles.
#saudades#chato#amigos#amigo#chatos#despedida#mmsoriano
Lembranças são aves que só conseguem voar para trás
Lembranças são aves que só conseguem voar para trás.
#mmsoriano#saudades
O diabo abomina os bons
O diabo abomina os bons.
Um bom que se infiltre no Inferno,
põe em risco toda a fonte
de mentiras e corrupção.
Mas, atentem:
O Inferno é aqui!
A TEORIA DO BEIJO é enfadonha
A TEORIA DO BEIJO é enfadonha.
De nada adianta ficar ouvindo e tentando teorizar sobre as hipóteses do beijo de alguém.
É preciso beijar para, então, aprender e adquirir o savoir faire.
(…Continue Lendo…)
AS TRÊS ESFERAS DO NÃO-ESQUECIMENTO
AS TRÊS ESFERAS DO NÃO-ESQUECIMENTO:
LEMBRANÇAS são pequenas relíquias que trazemos junto ao corpo, como um escapulário; MEMÓRIAS são histórias que não se deixam silenciar; RECORDAÇÕES são infin…
Quando um relacionamento acaba e a amizade continua
Quando um relacionamento acaba e a amizade continua, é o amor que se santificou.
#termino#amor#mmsoriano#acabando#versos#perdido#namoro#amizade#mmsoriano
Pessoas boas - pessoas puras - reparem
Pessoas boas - pessoas puras - reparem, quando se vão, permanecem alegres na lembrança.
#mmsoriano#alegres#pessoas
Os silêncios dos cemitérios são muito irritantes
Os silêncios dos cemitérios são muito irritantes. Prefiro o silêncio transcendental das bibliotecas.
#primeira#comunhao#biblioteca#mmsoriano
Assim como dois bicudos não se beijam
Assim como dois bicudos não se beijam, dois barrigudos não se abraçam.
#mmsoriano#parodia#amizade
Gelo
Gelo, água, vapor, água… o corpo é uma vasilha; alma é o que sacia a sede de reviver para sempre.
#mmsoriano#agua#poemas
POEMA DE AMOR SOZINHO
POEMA DE AMOR SOZINHO
Tão linda, a luz… /
Parece contigo, /
O dia perfeito…
Quando cantas Amor, /
Sei que és tu, /
Pelo timbre floral /
Dos Jasmins da tua boc…
O silêncio mais mudo que existe é o do arrependimento
O silêncio mais mudo que existe é o do arrependimento.
#arrependimento#mmsoriano