Foi engraçado
Foi engraçado, ver ele sentado no chão da cozinha. Declarando amor eterno e cantando todas musicas que o fazem lembrar de mim. O mais engraçado é ver o quanto o sonho tornou realidade, e essa realidad…
#mundodamika#sonhos#realidade#divertidas#engracado#amor#poemas
Descobri que metade
Descobri que metade, não precisa ser oposta e que quando igual, fica até melhor. E nos tornamos nós, e seremos sempre nós.
#metade#mundodamika#amar#sei
Mas uma frase hoje me intriga
Mas uma frase hoje me intriga : “mas nem tudo acaba quando termina”. Será que terminou ou é apenas uma pausa que o destino nos deu. Bom, só o mesmo poderá dizer.
#mundodamika#destino#perdido#acabado#intriga#acabou#termina#amor
Eu te procurei por tanto tempo sem ao
Eu te procurei por tanto tempo sem ao menos saber que você existia e agora que te tenho parece tão irreal.
#procurei#mundodamika
Chorar pra ver se a saudade dissolve
Chorar pra ver se a saudade dissolve e vai embora junto com as lágrimas.
#amor#mundodamika#ausencia#saudadesQue todos falem "eu te amo" ou "eu
Que todos falem "eu te amo" ou "eu te odeio" quando essa for a maior certeza de seu coração. Por isso digo-lhes, comecem a usar a verdade no seu dia-a-dia, sua vida se tornará melhor e não tenham medo…
#mundodamika#amor#soneto#maior#certeza
Doce ironia
Doce ironia. Tão doce quanto ao nosso amor, que hoje é amargo como um adeus.
#adeus#mundodamika#amor#namorado#simples#despedida#ironicasMas o que me faz rir é saber
Mas o que me faz rir é saber que o que vocês dois vivem não é amor, é tudo uma linda mentira que ele conta pra ela. Porque, na verdade, tudo o que ele mais quer sou eu, e tudo o que ele precisa sou. e…
#poesias#lindas#mundodamika#amor#acabou#mundo
A cada segundo minha mente viaja e te encontra
A cada segundo minha mente viaja e te encontra, só a você ela encontra. Perdi os pensamentos.. Nem se quer posso falar apenas de outra coisa que não seja você.
#mundodamika#amor#perdido
Eu me sinto vazia de ti agora
Eu me sinto vazia de ti agora .. Peguei toda imagem que fiz e borrei, amassei, distorci. Parece tão distante de mim… Melhor assim.
#saudades#distante#mundodamika#pensamentoEu sempre penso - é só um trago
Eu sempre penso - é só um trago, talvez mais um, mais um porque esta me fazendo bem - .. E quando eu vejo já se apagou, acabou e eu continuo vazia vendo a fumaça ir. Sempre termina assim, vendo você i…
#amor#acabou#mundodamika#terminaEu sempre achei que faltou você lutar um pouco por mim
Eu sempre achei que faltou você lutar um pouco por mim, não pra encher meu ego, mas pra me mostrar, que apesar da sua aparência tão forte, tão independente e tão desligado pra essas coisas, você preci…
#lutar#mundodamika
Então quando lembrar de mim e sentir tanta
Então quando lembrar de mim e sentir tanta falta quanto eu sinto agora de ti, saiba que eu sempre estarei aqui para continuar nosso conto de fadas.
#ausencia#mundodamika#lembrar#saudades#amorMas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido
Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido. Será que você pensa em mim tanto quando diz? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade? No…
#agora#correspondido#pensar#amor#mundodamika
Posso não cumprir a promessa de ficar contigo pra sempre
Posso não cumprir a promessa de ficar contigo pra sempre..mas vou cumprir a de te amar eternamente.
#amor#poesias#eterno#infinito#mundodamika#eternamente#amar#juras#promessas