Que a luz do sol ao entardecer nos esclareça
Que a luz do sol ao entardecer nos esclareça.
Que a beleza de uma árvore no outono nos abrace;
e que as mais belas paisagens nos enlace.
Desejo que um chão de folhas secas nos mostre…
Tenho ciúmes de tudo em que a beleza não morre
Tenho ciúmes de tudo em que a beleza não morre.
#oscarwilde#curta#beleza#ciumes
Os homens se tornariam maiores apreciadores da beleza interior
Os homens se tornariam
maiores apreciadores da beleza interior,
se certas mulheres cuidassem mais da mente e do espírito
do que cuidam do corpo delas.
A simplicidade é a verdadeira beleza da mulher
A simplicidade é a verdadeira beleza da mulher.Não tem como resistir!
#verdadeira#beleza#ditas#bonita#mulher#feminina#morenas#simplicidade#bonitas#versos
Minha beleza está na minha essência e caráter
Minha beleza está na minha essência e caráter. Acredito em sonhos, não em fantasias. Vou viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
#beleza#tatibernardi#linda#essencia#caraterA Nave (Walmir Palma) p/ Oscar Niemeyer
A Nave (Walmir Palma) p/ Oscar Niemeyer
Eu vi o traço do arquiteto incontinente
Insustentável tal leveza e o gênio ousa
No coração da pátria enfim inconfidente
A liberdade suti…
Há muita beleza nas coisas que nós não escolhemos
Há muita beleza nas coisas que nós não escolhemos.
#beleza#davidbenschwantes
Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria
Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria: amar em outrem a sua própria beleza.
#amor#poemas#bonitos#pontesdemiranda#beleza
Quando alcançares o coração da vida
Quando alcançares
o coração da vida,
encontrarás a beleza
em todas as coisas,
até mesmo nos
olhos que estão cegos
para a beleza.
Borboletas são livres. Minha alma também. Anseio liberdade, beleza e amor De ir, vir e sentir. Paixão, ar, calor.
Borboletas são livres.
Minha alma também.
Anseio liberdade, beleza e amor
De ir, vir e sentir.
Paixão, ar, calor.
Preciso criar…
Voar.
Sentir o vento nos cabe…
Engana - se quem pensa que ser magra é sinal de beleza
Engana - se quem pensa que ser magra é sinal de beleza . Como quem pensa que ser gorda é sinal de ser feio.. o ruim da vida é achar que diminuir os outros irá camuflar os seus defeitos.
#beleza#annynharodrigues
Beleza é uma questão de fé
"Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito… o difícil é convencer os outros."
#vitorcurioso#beleza
Porque o que dá leveza é remover pessoas
Porque o que dá leveza é remover pessoas desprovidas de beleza do seu caminho dona moça. Sabe… aquelas de dentro.
#virginiamello#ditas#beleza#leveza
Ainda não vi ninguém que ame a virtude
Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.
#verdade#reflexoes#incentivo#felicitacoes#casamento#gravidez#filosoficas#sabias#pessoas#dedicatorias