Que a luz do sol ao entardecer nos esclareça

Que a luz do sol ao entardecer nos esclareça.
Que a beleza de uma árvore no outono nos abrace;
e que as mais belas paisagens nos enlace.
Desejo que um chão de folhas secas nos mostre…

(…Continue Lendo…)

#beleza#elizabethw#poema#poemas#entardecer#outono
Os homens se tornariam maiores apreciadores da beleza interior

Os homens se tornariam maiores apreciadores da beleza interior

Os homens se tornariam
maiores apreciadores da beleza interior,
se certas mulheres cuidassem mais da mente e do espírito
do que cuidam do corpo delas.

#beleza#mulheres#elogios#famosos#ouvir#autoestima#ditas#poemas#feminina#augustobranco
Minha beleza está na minha essência e caráter

Minha beleza está na minha essência e caráter

Minha beleza está na minha essência e caráter. Acredito em sonhos, não em fantasias. Vou viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

#beleza#tatibernardi#linda#essencia#carater

A Nave (Walmir Palma) p/ Oscar Niemeyer

A Nave (Walmir Palma) p/ Oscar Niemeyer
Eu vi o traço do arquiteto incontinente
Insustentável tal leveza e o gênio ousa
No coração da pátria enfim inconfidente
A liberdade suti…

(…Continue Lendo…)

#walmirpalma#beleza
Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria

Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria

Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria: amar em outrem a sua própria beleza.

#amor#poemas#bonitos#pontesdemiranda#beleza
Quando alcançares o coração da vida

Quando alcançares o coração da vida

Quando alcançares
o coração da vida,
encontrarás a beleza
em todas as coisas,
até mesmo nos
olhos que estão cegos
para a beleza.

#gibran#khalil#beleza#pensamentos#poema#khalilgibran#gravidez

Borboletas são livres. Minha alma também. Anseio liberdade, beleza e amor De ir, vir e sentir. Paixão, ar, calor.

Borboletas são livres.
Minha alma também.
Anseio liberdade, beleza e amor
De ir, vir e sentir.
Paixão, ar, calor.
Preciso criar…
Voar.
Sentir o vento nos cabe…

(…Continue Lendo…)

#carolinasalcides#poemas#borboletas#bonitos#liberdade#beleza#amor

Engana - se quem pensa que ser magra é sinal de beleza

Engana - se quem pensa que ser magra é sinal de beleza . Como quem pensa que ser gorda é sinal de ser feio.. o ruim da vida é achar que diminuir os outros irá camuflar os seus defeitos.

(…Continue Lendo…)

#beleza#annynharodrigues
Beleza é uma questão de fé

Beleza é uma questão de fé

"Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito… o difícil é convencer os outros."

#vitorcurioso#beleza
Porque o que dá leveza é remover pessoas

Porque o que dá leveza é remover pessoas

Porque o que dá leveza é remover pessoas desprovidas de beleza do seu caminho dona moça. Sabe… aquelas de dentro.

#virginiamello#ditas#beleza#leveza