Um beijo apaixonado
Um beijo apaixonado
Te amo em segredo
Tenho medo de demonstrar
Não quero me decepcionar…
Já te vi me olhando
Com um olhar que me fez te desejar…
Um olhar tão belo
(…Continue Lendo…)
Ache belo tudo o que puder
Ache belo tudo o que puder. A maioria das pessoas não acha belo o suficiente.
#curta#famosos#beleza#pintores#vincentvangoghO autor aos seus versos
O autor aos seus versos
Chorosos versos meus desentoados,
Sem arte, sem beleza e sem brandura,
Urdidos pela mão da Desventura,
Pela baça Tristeza envenenados:
Vede a luz,…
Temos que parar de dar valor ao que
Temos que parar de dar valor ao que não temos e começar a realçar aquilo que temos de melhor. O olho puxadinho, o nariz achatado. Temos que nos amar como somos, e não nos condenar a dietas malucas e g…
#beleza#elogio#bloglegitimabelezaNas profundezas do teu coração esconde uma beleza sem igual
Nas profundezas do teu coração esconde uma beleza sem igual, somente através da luz celestial esse potencial será revelado diante dos homens, para isso acontecer mantenha sua fé num Deus que se aproxima.
#beleza#eduardosilva
Quero brincar meus amigos De ver beleza nas coisas
Quero brincar meus amigos
De ver beleza nas coisas.
Flores
Flores
Ah! Vou falar das flores
Seu aroma, seu perfume
beleza e cores.
Tão frágil e sempre tão presente
no encontro dos namorados
sobre a mesa do café
e até m…
A natureza sempre será verdadeiramente fiel com sua beleza
A natureza sempre será verdadeiramente fiel com sua beleza, ainda mas pelo seu criador ser de realeza.
#beleza#gabrielreichertevaldt
Que grande dom de Deus é a beleza
Que grande dom de Deus é a beleza! / É preferível tê-la ao dinheiro: / pois a riqueza não dá beleza, / mas com beleza se conquista a riqueza.
#deus#primeiracomunhao#ditas#beleza#giuseppebelli#dinheiroAs rosas vermelhas representam amor
As rosas vermelhas representam amor, respeito, alegria, são as ideais para se oferecer a alguém, que esteja apaixonado, pois, as rosas vermelhas trazem, com elas, um certo encantamento…
#beleza#lindos#alegria#bonitas#felicidade#depoimentosRenasci na beleza do afeto,no encanto que há na amizade
Renasci na beleza do afeto,no encanto que há na amizade
Hoje vivo coisas tão incríveis,que não há nada no mundo que pague
Para alguns,isso é benção ou sorte
Eu apenas chamo de você…<…
A beleza feminina sob a ótica masculina
A beleza feminina sob a ótica masculina
Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.
Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
N…
Uma pessoa é bela
Uma pessoa é bela, não pela beleza dela, mas pela beleza nossa que se reflete nela…
#rubemalves#beleza#rubem#poemas#alves#ditas