Não é por ser oportunista

Não é por ser oportunista

Não é por ser oportunista, é por não acreditar na sorte.

#bonitas#wagnerdemorais#oportunismo
É com o coração repleto de carinho

É com o coração repleto de carinho

É com o coração repleto de carinho e o olhar pleno de alegria que eu abro as portas do sorriso e, assim como a manhã recebe o sol, eu te recebo em minha luz.

#ednafrigato#bonitas
Precisamos de bons amigos

Precisamos de bons amigos

Não precisamos de muitos amigos. Precisamos de bons amigos.

#amizade#bonitas#mozert#marthamedeiros
Gerencie a si mesmo

Gerencie a si mesmo

Gerencie a si mesmo, lidere os outros.

#bonitas#guilhermemachado
Ame a vida! Ela é seu bem maior.
Construa sua história com
alegria e felicidade.
Ela é única e somente sua!

Ame a vida! Ela é seu bem maior. Construa sua história com alegria e felicidade. Ela é única e somente sua!

Ame a vida! Ela é seu bem maior.
Construa sua história com
alegria e felicidade.
Ela é única e somente sua!
Profª Lourdes Duarte

#bonitas#poema#gravidez#proflourdesduarte

A vida pode ser difícil

A vida pode ser difícil, a alegria pode ser pouca, os acontecimentos podem ir de encontro ao ridículo, mas isso é a vida, podemos viver simultaneamente entre dois lados opostos, lados que não se encai…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#josefabiotorrespereira
Na vida tu se envolve ou e envolvido

Na vida tu se envolve ou e envolvido

Na vida tu se envolve ou e envolvido não existe felicidade existe momentos bem vividos.

#mcmaicon#bonitas#vividos#momentos
A tristeza é passageira

A tristeza é passageira

A tristeza é passageira, só que ela só desce na última estação, já a felicidade desce sempre na próxima parada te deixando acompanhado pela tristeza

#bonitas#davidferreiradealmeida
Somos realmente felizes apenas quando nos tornamos a

Somos realmente felizes apenas quando nos tornamos a

Somos realmente felizes apenas quando nos tornamos a causa da felicidade do outro.

#davidlutango#bonitas

É melhor tentar e falhar

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios e…

(…Continue Lendo…)

#filho#reflexao#farmacia#viva#finalistas#natureza#finalista#muaythai#ex#fita
Compartilhar com as pessoas sua alegria maior de cada dia

Compartilhar com as pessoas sua alegria maior de cada dia

Compartilhar com as pessoas sua alegria maior de cada dia, é passar sua felicidade a elas por meio de um braço.

#helgirgirodo#bonitas
Não espere que a sorte lhe alcance

Não espere que a sorte lhe alcance

Não espere que a sorte lhe alcance, corra atrás. Corra rápido!

#bonitas#andersonmartins#atingida#meta
Se você trabalhar mais do que precisa não

Se você trabalhar mais do que precisa não

Se você trabalhar mais do que precisa não vai conseguir usufruir de todos os frutos do seu trabalho, pois terá gasto todo o seu tempo em apenas acumular.

#belas#felicidade#trabalho#juniodamaso#palavras#bonitas

O segredo da nossa felicidade

O segredo da nossa felicidade? Bem… Onde tem amor, tem respeito. Se tem respeito, tem sinceridade. Onde há sinceridade, permanece a fidelidade, mas para tudo isso, primeiramente precisa ter Deus no co…

(…Continue Lendo…)

#sincero#segredo#relacionamento#irma#votos#jeanrosana#sinceras#amor#felicidade#bonitas