A VERDADEIRA FELICIDADE VEM de DEUS
A VERDADEIRA FELICIDADE VEM de DEUS, da fração divina em cada SER humano (EU verdadeiro), não do EGO (FALSO EU).
#bonitas#primeiracomunhao#espiritualistaandreataiyoo
Então é assim que a minha felicidade começa
Então é assim que a minha felicidade começa: quando o meu sorriso vira consequência do seu.
#feliz#felicidade#bonitas#sorriso#fredericoelboniA flor do amor-perfeito não deve ser colhida
A flor do amor-perfeito não deve ser colhida. Não é humano amputar a felicidade de um canteiro de alegrias visíveis. Ame-se a perfeição sem precisar agarrar e arrancar só para si, o que nasceu para o …
#amor#perfeito#mmsoriano#bonitas
Recomeçar sempre é mais difícil que começar porque
Recomeçar sempre é mais difícil que começar porque quando começamos estamos no auge da motivação, por algo que apostávamos que ia dar certo e o recomeçar exige de nós maior cautela para levar uma baga…
#belas#kassianaglock#impacto#motivacao#equipes#bonitas#palavras#poemas
Subir em árvore
Subir em árvore, brincar de boneca, pular corda, desenhar, fazer castelo de areia, imaginar.
#guimaraesrosa#bonitas
A felicidade mora no mesmo lugar onde mora o equilíbrio
"A felicidade mora no mesmo lugar onde mora o equilíbrio."
#warneyjunior#bonitasUm filho
Um filho?
Uma nova chegada, cada movimento um sentimento.
Cada sorriso uma alegria por poder ter ao seu lado alguém que você sabe que para o resto da vida vai estar fazendo parte de cada m…
Alegria de viver é poder enxergar Deus
Alegria de viver é poder enxergar Deus, nas belezas que a vida tem.
Ivânia D Farias
A felicidade sendo passageira
A felicidade sendo passageira, talvez em algum momento passe por aqui.
#matheushoracio#bonitas
Você só saberá o que é felicidade quando
Você só saberá o que é felicidade quando parar de correr atras dela e começar a vivê-la!
#bonitas#fernandamarcon
O AR DE CRISTAL Sinto você e a alegria me contagiando Como um vento. Eu não defino. Sei que meu ser se refrigera. É o ar que respiro!
O AR DE CRISTAL
Sinto
você e a alegria me contagiando
Como um vento. Eu não defino.
Sei que meu ser se refrigera.
É o ar que respiro!
Eliza gregio
Nunca perca a esperança de ser feliz
Nunca perca a esperança de ser feliz. Quem plata a fé, colherá a paz. Siga em frente, você serar muito feliz um dia..
#seguiremfrente#fe#lucasnascimento1#felicidade#bonitas#plena
Nuestra manera de amar es singular
Nuestra manera de amar es singular, sin vulgaridades, intensa, amor imposible e sin posibles cambios pero a pesar de todo eterno.
#sergiofigueiracorreia#bonitas
Se alegria eu tivesse
Se alegria eu tivesse, flores eu daria.
Se flores eu tivesse, de amor eu mataria.
Se amor eu tivesse, quem sabe um dia…