"Esqueça do que era. Viva do que é. Colocando Deus em primeiro plano… sonha com uma vida do que será."
"Esqueça do que era. Viva do que é. Colocando Deus em primeiro plano… sonha com uma vida do que será."
─By Coelhinha
Para viver é preciso de um plano
Para viver é preciso de um plano. Mas acredito que rabisquei o roteiro, queimei o prólogo. E assim, algumas páginas sempre fazem uma falta tremenda.
#bonitas#saudades#emersonmollinNovas Atitudes
Novas Atitudes
Desperte para a vida… para a verdadeira Vida que está em "Jesus Cristo" .
Se almeja a felicidade, lembre-se de que você é o único responsável por seu destino.
Supere a…
Acho que felicidade é isso
Acho que felicidade é isso:
conseguir encontrar satisfação em meio ao caos.
Sabedoria é o segredo da felicidade Presente de Deus
Sabedoria é o segredo da felicidade
Presente de Deus dado a cada um de nós
Não importa qual seja a nossa idade
Ele nos capacita e nunca nos deixa a sós
A felicidade está escondida por tras das mais simples expressões
A felicidade está escondida por tras das mais simples expressões; como um sorriso, um abraço apertado, um "Gosto de ficar perto de você."
#desse#traz#sorriso#bonitas#andrepontesdj#belas#palavrasTodos os dias quando acordo e me pergunto
“Todos os dias quando acordo e me pergunto por que não sou o mesmo de ontem”.
Inspiro a resposta que me faz levantar e caminhar e não desistir do meu caminho.
O passado será apenas os pass…
Têm gente que se alimenta
Têm gente que se alimenta e, sacia, com perfumes, isso é alegria e, virtude, não se turve, é o serviço além de deslumbres.
#bonitas#claudethcamoes
Nunca desista de seus sonhos apesar de tudo
Nunca desista de seus sonhos apesar de tudo que acontece em sua vida, fazemos muitas escolhas errada. Mas são por causa dessas escolhas que nos tornamos alguém melhor!!!
#mauriciogeraldo#motivacao#poemas#bonitasEu gosto do impossível
Eu gosto do impossível, porém, não sou imprevisível, mas atualmente não tenho medo de perder a vontade de estar vivo, viver e assim multiplicar a felicidade dos outros, por simplesmente ter aprendido …
#bonitas#nickolastobiasinouye
A felicidade tem como caracteristica uma visão pessoal
A felicidade tem como caracteristica uma visão pessoal, dos reais valores nesta vida.
#elevacao#bonitas#renatoabreu#gravidez#pessoal#poemaNão atribua a sua felicidade à ninguém
Não atribua a sua felicidade à ninguém, não dependa de alguém para que você seja feliz, ninguém tem essa obrigação. Seja feliz por si só, ou então terás que aprender a conviver com a decepção.
#bonitas#mateusfrassini#feliz
Poesia é alegria
Poesia é alegria, que acalenta a alma, fascina o querer, transmite o prazer e faz o coração sonhar.
#beatrizbarreto#bonitas
O mundo é cheio de surpresas e nós
O mundo é cheio de surpresas e nós somos a chave das descobertas que nos levam à felicidade.
#sidneysantborg#surpresas#bonitas#vida
Vivemos a cada dia buscando a felicidade
Vivemos a cada dia buscando a felicidade, mas quando relembramos o passado a gnt fala para nos mesmo, "eu era feliz e não sabia"
#bonitas#guilhermekauling