Que a felicidade de estar com você seja diária
Que a felicidade de estar com você seja diária, seja eterna e acima de tudo seja cúmplice desse sentimento chamado amor que tive o imenso prazer de conhecer quando lhe vi pela primeira vez.
#bonitas#estar#feliz#jacinarasilveira
Tome conta da sua vida
Tome conta da sua vida, ou faça como eu: se ocupe tomando posse da sua FELICIDADE.
#annasoares#bonitas
Cedo ou tarde a felicidade vai chegar
"Cedo ou tarde a felicidade vai chegar, tenho apenas 16, posso esperar mais um pouco."
#palavras#belas#bonitas#hga
Talvez a felicidade não seja para ser sentida
Talvez a felicidade não seja para ser sentida a todo o momento, porque se assim fosse, as pessoas não saberiam valorizar os bons momentos.
#assim#bonitas#porque#larissarocha
Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo
Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo, estando felizes talvez não lhes sobre disposição para caluniar.
#ninimaria#bonitas
Impossível é a felicidade sem o amor
Impossível é a felicidade sem o amor,
mas o amor sem a felicidade é possível.
Um dos maiores poderes do ser humano
Um dos maiores poderes do ser humano, é ter a liberdade para escolher aquilo em que quer acreditar
#escolha#motivacao#liberdade#poemas#bonitas#joaoalbertocatalao
Não é com grosserias que se alcança felicidade
Não é com grosserias que se alcança felicidade, mas é sendo bom, humilde, compreensivo manso e perdoável.
#bonitas#cacioleitesantanaCanarinho
Canarinho.
Olho por onde ele vai voando…Cantando baixinho, ressabiado, as vezes sozinho, as vezes acompanhado. Sua beleza encanta, solto, alegre, pousa e levanta… Um músico pequenino enviado por…
A felicidade é um momento de plenitude que
A felicidade é um momento de plenitude que todos nós gostaríamos de sentir sempre e sempre. Porém, pegamos caminhos, que muita das vezes, nos direciona à insensatez e ao arrependimento de não termos f…
#bonitas#aldosilva
Ninguém erra na vida de propósito
Ninguém erra na vida de propósito…o erro é consequencia de quem busca a felicidade a qualquer custo!
#bonitas#mariliagi
Amor
“Amor: como pode serdes tão belo e ao mesmo tempo tão malvado,
tão cheio de felicidade e ao mesmo tempo tão cheio de tristeza, ”
Sem usar botas eu pulo numa poça sem casaco
Sem usar botas eu pulo numa poça
sem casaco em banho na chuva
sem arrumar os cabelos saio pela rua
pode ter certeza a felicidade me desarrumou por inteiro.
O horizonte é um lembrete
O horizonte é um lembrete: de que tudo desaparece e um dia perderemos nossa essência, mesmo que seja aos poucos, em silêncio, em lágrimas douradas dissolvidas na esperança de cinzas eternas.
#viver#saudades#bonitas#emersonmollin