Não tenho medo da Morte Porque ela é minha
"Não tenho medo da Morte
Porque ela é minha melhor amiga
Tão próxima e íntima que,
No último momento, em seus
Braços me entregarei.
Seus braços são tão ternos que
A…
Vim salvar minha melhor amiga
- Vim salvar minha melhor amiga.
- e eu o meu.
- Eu só não estava afim de estudar.
Doce, doce amiga… me envolva em teus ossudos braços…
Doce, doce amiga…
me envolva em teus ossudos braços…
Porque te chamo e não vens?
teu abraço gelado é o que necessito…
Teus negros e profundos olhos
são para mim a compaix…
Só Uma Amiga
Só Uma Amiga
O seu olhar demonstra uma calmaria
sua boca um sorriso sereno
Sua fala mansa me faz. esquecer do resto
O seu agir me faz querer sempre seguir em frente
Sua p…
A saudade é como uma velha amiga
A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, e que sempre deixa um gosto de 'fica?'.
#poesia#amiga#amigos#amigas#velhos#distante#tinhoaires#saudades
Só vou te machucar se você me deixar
Só vou te machucar se você me deixar fazer isso
Me chame de amiga, mas me mantenha por perto
Vou te ligar quando a festa acabar
Quando uma conversa com uma amiga te inspirar a dizer algo sobre a forma de amar.
Quando uma conversa com uma amiga te inspirar a dizer algo sobre a forma de amar.
"Não é questão de ser ou deixar de ser, deixa teu coração escolher o que quer, amor você encontra onde se sente …
Mãe Ela é tudo o que eu quero e preciso
Mãe
Ela é tudo o que eu quero e preciso, é amiga, companheira, conselheira
E é o colo perfeito pois sabe dizer tudo aquilo que preciso ouvir, ela sabe bem das minhas deficiências e qualida…
Amo-te mamãe
Amo-te mamãe!
Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Quero a…
A falsidade é cúmplice da mentira
A falsidade é cúmplice da mentira.
A sinceridade é amiga da verdade.
A escolha é por afinidade.
Para minha amiga. Lindamente linda e pura simpatia. É a essência que tens a minha amiga.
Para minha amiga.
Lindamente linda e pura simpatia.
É a essência que tens a minha amiga.
Que de especial me faz sentir ao raiar o dia,
Com o seu carinho me fez mais forte para …
ACRÓSTICO PARA UMA ANIVERSARIANTE ESPECIAL
ACRÓSTICO PARA UMA ANIVERSARIANTE ESPECIAL
S= Simples de coração;
O= Ótima amiga;
L= Linda em todos os aspectos;
A= Abençoada;
N= Nobre e humilde coração;
G= Guerre…
Uma amiga pergunta a outra
Uma amiga pergunta a outra:
- Você o ama tanto, gosta tanto de ver o sorriso dele, como você já me disse uma vez, então você fica feliz sabendo que ele está feliz, não é?
A amiga com os ol…