Quisera eu que as coisas maravilhosas da vida ecoassem na eternidade
Quisera eu que as coisas maravilhosas da vida ecoassem na eternidade, mais como não posso tamanha façanha farei nosso amor repleto de momentos eternos, que ecoaram em nossos corações.
#michaeljohnnymendes#reflexaoLiberte-se
Liberte-se!
Nossa vida é responsabilidade nossa,somente nossa.
Assumir nossos erros é divino,assumir que não sabemos algo é humildade,assumir o que sentimos é ser sábio!
Está más q…
Seja feliz
Crie memórias. Dance na chuva. Faça sua própria música. Traga alegria para as pessoas.
#ajuda#inteligentes#reflexao
E pensar que um dia te odiei mortalmente
E pensar que um dia te odiei mortalmente, é lembrar que a vida está sempre nos pregando uma peça. É constatar: nunca deixe de assistir um espetáculo dela!
#laism#reflexao
Bom Dia Domingo
Bom Dia Domingo… Seja Bem Vindo!
Entre por favor, enche minha
vida de alegria, renova minhas
forças e dá-me sabedoria para
enfrentar essa nova semana.
Não espere o pior, não queira perde a vida a morte não tem volta e uma passagem só de ida
Não espere o pior, não queira perde a vida
a morte não tem volta e uma passagem só de ida
Va em busca de jesus entregue a ele sua vida
Só basta perceber que CRISTO e a saída
Quem já explicou o inexplicável sabe que nessa
Quem já explicou o inexplicável sabe que nessa vida temos que dar muitas explicações.
#maxwellsantos#feitas#reflexao#explicacoesO começo e o fim podem ser iguais Depende
O começo e o fim podem ser iguais
Depende de quem vai achar uma resposta
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você diz, não …
Desta terra nada levamos para o além da vida
"Desta terra nada levamos para o além da vida, demarque metas, após atingidas, desfrute delas. Pois, se te empenhas em conquistas encima de conquistas, além das tuas necessidades, acabas te perdendo n…
#reflexao#vida#chilemersondavid#levamos
Insana e desesperada sim e daí
Insana e desesperada sim e daí?
Tudo que tenho que esperar da vida desejo que seja sempre imediatamente sem esperas e que tudo me cause grandes prazeres!
O melhor da vida
O melhor da vida, é poder aprender com o que se vive!
Aprender a dar valor de fato a quem merece, distinguir quem são os verdadeiros amigos, dar amor a quem mereça este amor, e se sofrer faz pa…
No silêncio do dia que esta apenas despertando entrego
No silêncio do dia que esta apenas despertando
entrego a Ti Deus, o comando da minha vida.
Prepara-me uma semana abençoada, ajuda-me a
vencer as dificuldades do dia a dia, esteja à f…
Um bom homem aprende antes de tudo
Um bom homem aprende antes de tudo, que a vida é composta por altos e baixo, mas descobre também que a mesma é repleta de felicidade.
#reflexao#paixao#thiagoherinch#amizade
O SIM e o NÃO, duas palavras que podem mudar tudo na vida da gente…
O SIM e o NÃO, duas palavras que podem mudar tudo na vida da gente…
#reflexao#poema#melanialudwig#gravidez