Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.4K

Quisera eu que as coisas maravilhosas da vida ecoassem na eternidade

Quisera eu que as coisas maravilhosas da vida ecoassem na eternidade, mais como não posso tamanha façanha farei nosso amor repleto de momentos eternos, que ecoaram em nossos corações.

(…Continue Lendo…)

#michaeljohnnymendes#reflexao

Liberte-se

Liberte-se!
Nossa vida é responsabilidade nossa,somente nossa.
Assumir nossos erros é divino,assumir que não sabemos algo é humildade,assumir o que sentimos é ser sábio!
Está más q…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#gravidez#liberte#lilianfreirebechi#poema
Seja feliz

Seja feliz

Crie memórias. Dance na chuva. Faça sua própria música. Traga alegria para as pessoas.

#ajuda#inteligentes#reflexao
E pensar que um dia te odiei mortalmente

E pensar que um dia te odiei mortalmente

E pensar que um dia te odiei mortalmente, é lembrar que a vida está sempre nos pregando uma peça. É constatar: nunca deixe de assistir um espetáculo dela!

#laism#reflexao
Bom Dia Domingo

Bom Dia Domingo

Bom Dia Domingo… Seja Bem Vindo!
Entre por favor, enche minha
vida de alegria, renova minhas
forças e dá-me sabedoria para
enfrentar essa nova semana.

#reflexao#poema#bonitas#gravidez#boasvindas#priscillarodighiero

Não espere o pior, não queira perde a vida a morte não tem volta e uma passagem só de ida

Não espere o pior, não queira perde a vida
a morte não tem volta e uma passagem só de ida
Va em busca de jesus entregue a ele sua vida
Só basta perceber que CRISTO e a saída

(…Continue Lendo…)

#reflexao#joaopedroleal#poema#gravidez
Quem já explicou o inexplicável sabe que nessa

Quem já explicou o inexplicável sabe que nessa

Quem já explicou o inexplicável sabe que nessa vida temos que dar muitas explicações.

#maxwellsantos#feitas#reflexao#explicacoes

O começo e o fim podem ser iguais Depende

O começo e o fim podem ser iguais
Depende de quem vai achar uma resposta
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você diz, não …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#nannymiranda#reflexao

Desta terra nada levamos para o além da vida

"Desta terra nada levamos para o além da vida, demarque metas, após atingidas, desfrute delas. Pois, se te empenhas em conquistas encima de conquistas, além das tuas necessidades, acabas te perdendo n…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#vida#chilemersondavid#levamos

Passado

Eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é. A dor que já não dói, a antiga e errônea fé. O ontem que a dor deixou. O que deixou alegria, só porque foi, e voou. E hoje é já outro dia. (Fernando Pessoa)…

(…Continue Lendo…)

#reflexao
Insana e desesperada sim e daí

Insana e desesperada sim e daí

Insana e desesperada sim e daí?
Tudo que tenho que esperar da vida desejo que seja sempre imediatamente sem esperas e que tudo me cause grandes prazeres!

#reflexao#paulaeicke

O melhor da vida

O melhor da vida, é poder aprender com o que se vive!
Aprender a dar valor de fato a quem merece, distinguir quem são os verdadeiros amigos, dar amor a quem mereça este amor, e se sofrer faz pa…

(…Continue Lendo…)

#luisvicthorino#vida#reflexao

No silêncio do dia que esta apenas despertando entrego

No silêncio do dia que esta apenas despertando
entrego a Ti Deus, o comando da minha vida.
Prepara-me uma semana abençoada, ajuda-me a
vencer as dificuldades do dia a dia, esteja à f…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#reflexao#poema#priscillarodighiero#primeiracomunhao
Um bom homem aprende antes de tudo

Um bom homem aprende antes de tudo

Um bom homem aprende antes de tudo, que a vida é composta por altos e baixo, mas descobre também que a mesma é repleta de felicidade.

#reflexao#paixao#thiagoherinch#amizade