Houvi dias melhores
Houvi dias melhores, mas cada dia é uma vida, uma história, nascemos, crescemos e fazemos história. Afinal que sentido teria uma vida sem conflitos, obstáculos, derrotas e vitórias? Coração firme semp…
#kleberlsoares#reflexaoQuem disse que para amar é preciso esta coladinho
Quem disse que para amar é preciso esta coladinho, ''a vida nem sempre nos leva a bons caminhos'' OPS errado agente que guia nosso caminho então, amar é preciso ta colado sim, mas de coração
#rodrigofaustino#reflexao
Semeie bons pensamentos e pratique belos atos que
Semeie bons pensamentos e pratique belos atos que a sua vida será uma eterna primavera.
#pierredagama#reflexao(…) onde eu pudesse experimentar por mim mesmo as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro voo, mesmo que após um …
#abreu#fernando#depoimentos#pudesse#reflexao#reflexoes#caiofernandoabreu#reflexivos#caioEu sou o caminho
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João 14:6)
"Se você colocar Deus primeiramente em tudo na sua vida. Não tem como percorrer caminho errado."
(…Continue Lendo…)
Do que adianta me descrever
Do que adianta me descrever, se você vai acreditar no que os outros falam de mim.
#dizeres#crianca#reflexoes#incentivo#si#rock#correio#versos#reflexao#marleyO sol está dentro de cada um
O sol está dentro de cada um. Sorrir e acreditar em si é o caminho para alcançar a luz e o brilho que irradia da própria existência e acalenta a crença em nós mesmos. Acreditemos no próprio sol, ele m…
#poemas#vitor#sorriso#convite#sol#15anos#motivacao#reflexivos#reflexao#acreditar
Enriquecer a Vida e o Mundo conscientes que
Enriquecer a Vida e o Mundo conscientes que há um brilho eterno no Sol, que garante as futuras Manhãs!…"
#jorgesunny#reflexaoO sentido da vida
O sentido da vida…é…
É estar atenta aos seus corpos.
É ter a coragem, cuidar de si mesmo.
É querer enxergar o que a vida lhe mostra.
É ser feliz, sem culpar-se.
É percebe…
Nada na vida é tão cruel como
Nada na vida é tão cruel como o silêncio daquele o qual você espera ouvir a voz.
#reflexao#missoliver
Sabe quando você ama a pessoa que só
Sabe quando você ama a pessoa que só a presença dela te basta?
São momentos na nossa vida que são magníficos…
Na vida o que importa é seguir o nosso caminho sem se preocupar com a opinião dos outros.
Na vida o que importa é seguir o nosso caminho sem se preocupar com a opinião dos outros.
-{David Batista}-
Você vai sofrer
Você vai sofrer, vai aprender, vai sorrir, vai crescer e a vida vai demonstrando que somente com o tempo e muito trabalho somos capazes de vencer grandes barreiras.
ESPERE A SUA HORA VAI CHEGAR!!!
Se você assistisse a sua vida como um filme… será que ia gostar do que veria?
Se você assistisse a sua vida como um filme…
será que ia gostar do que veria?
Será que os outros iam gostar?
Será que iam ficar surpresos… ou espantados?
Será que iam ficar int…