Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

51.1K
O que me intriga no ser humano é

O que me intriga no ser humano é

O que me intriga no ser humano é a incapacidade de amar a vida em sua plenitude.

#intriga#edersoncarvalho#reflexao

O bom da vida é

O bom da vida é, abrir a janela de meu quarto e ver que, ter amigos é dadiva, que a paixão é sorte, ser amada é merecimento! sonhar e acordar na certeza de que tudo vai dar certo é para que acredita n…

(…Continue Lendo…)

#amizade#rosangelaaparecidaribeiro#paixao#reflexao
Parte da nossa vida é psicologicamente São reflexos mentais

Parte da nossa vida é psicologicamente São reflexos mentais

Parte da nossa vida é psicologicamente
São reflexos mentais que te guia plenamente

#reflexo#psicologia#brownlim#reflexao
Sua vida só vai começar a dar certo

Sua vida só vai começar a dar certo

Sua vida só vai começar a dar certo quando você parar de pensar que tudo vai dar errado.

#errado#aliceferreira#reflexao
Quero envelhecer com alguém que me ame

Quero envelhecer com alguém que me ame

Quero envelhecer com alguém que me ame, que queria dividir a vida inteira comigo.

#reflexao#ingridribeiro
Bom Dia!

Bom Dia!

Bom Dia!
Que o brilho e a suavidade do amanhecer
Se reflita em seu coração, enchendo a sua
Vida de luz e ternura. Tenha um dia iluminado.

#amor#reflexao#poema#gravidez#ednafrigato
Somos feitos de carne

Somos feitos de carne

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fossemos de fero. (Sigmund Freud)

#tristes#famosas#reflexao

NA VIDA TEMOS VARIOS CAMINHOS A SEGUIR

NA VIDA TEMOS VARIOS CAMINHOS A SEGUIR, TEMOS A RESPONSABILIDADE DE SABER QUE NO FUTURO COLHEREMOS O QUE PLANTAMOS.
ENTAO PENSE BEM, O QUE PODERA OFERECER PARA OS SEUS FILHOS E NETOS.PORQUE ALÉM…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#kassilene

A vida as vezes toma um rumo diferente

A vida as vezes toma um rumo diferente conforme as atitudes que tomamos. As vezes as coisas simplesmente não saem como planejamos, ou simplesmente as vezes, a gente toma a decisão errada e tudo muda. …

(…Continue Lendo…)

#karinafraga#estamos#rumo#reflexao
Ó doçura da vida

Ó doçura da vida

Ó doçura da vida: Agonizar a toda a hora sob a pena da morte, em vez de morrer de um só golpe.

#tristes#palavras#postuma#docura#conforto#gravidez#falecimento#morte#william#poema
A mente que se abre a uma nova

A mente que se abre a uma nova

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original

#reflexao

Dor não tem nada a ver com amargura

Dor não tem nada a ver com amargura. Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável. Cada dia mais rica de humanidade.

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#prado#social#dor#ensina#aprender#interessantes#aluno#vida

Eu nasci para voar

Eu nasci para voar, eu nasci para me jogar no mar, eu nasci para percorrer as estradas da vida sem ter medo de errar.
Vou seguir meu caminho, pela primeira vez vou ser eu mesmo e espero que em a…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#pablobrasil

É chatinho

É chatinho, né? Quando uma pessoa entra na tua vida, faz você se acostumar a falar com ela todos os dias, te vicia na presença dela, te faz gostar das manias dela, do jeito dela, e depois… Some, desap…

(…Continue Lendo…)

#gg#reflexao