Tente não duvidar do valor da VIDA
Tente não duvidar do valor da VIDA, mas por favor duvide de tudo que compromete ELA!!!
#marcelosouza#reflexaoEm longos campos verdes
Em longos campos verdes,buscarei seu olhar…
Ao nascer do sol,haverá o dia em que minha vida
É estar ao seu lado.
Ainda sim buscarei sonhos,de algodão doce.
Buscarei nuvens ,for…
Creio que o amor da sua vida você
Creio que o amor da sua vida você não corre atrás, não espera nem se desespera.
Ele simplesmente acontece.
Hoje temos uma vida, uma vida não sofrida. Como ver os outros sem sentir remorso. Correr sem sentir a brisa. Levanta e anda. Não podes correr na descida. Olha o menino.
Hoje temos uma vida, uma vida não sofrida.
Como ver os outros sem sentir remorso.
Correr sem sentir a brisa. Levanta e anda.
Não podes correr na descida. Olha o menino.
Destas …
Complicamos a vida pois estamos acostumados com brutalidade que ela nos trata
Complicamos a vida pois estamos acostumados com brutalidade que ela nos trata. Mas as vezes, ela só quer fazer as pazes e nos dar uma oportunidade para sermos felizes.
#jessicacaldas#reflexao
a vida e assim cheias de quedas
a vida e assim cheias de quedas ;;;;;cheias de buracos
tambem cheias de sorrisos e nos sorrisos me escondo
Quando você perceber e cair na real já era
Quando você perceber e cair na real já era, já foi. E nada na vida volta igual, não será a mesma coisa, não será do mesmo jeito. O problema é que a gente só perceber o valor da pessoa na nossa vida em…
#barbaraflores#reflexaoSe a vida te decepiciona Deus te orgulha----- -----Se
-----Se a vida te decepiciona Deus te orgulha-----
-----Se vc cai Deus te levanta-----
-----Quando ele esta queto e pq vai de dar orgulhos e vitorias,por isso fica em silencio-----
-…
Recorrer ao passado é como mergulhar em um mar de ilusões
Recorrer ao passado é como mergulhar em um mar de ilusões, poderemos rever tudo que passamos na vida, mas jamais poderemos voltar a tê-las como antes, então devemos lembrar sempre que o momento é o ag…
#mar#mergulho#reflexao#cesarribeiro
Ser acalme, pense e aprenda:
Ser acalme, pense e aprenda:
A vida é igual vaquejada, depois de tanto cair, você aprende a derrubar.
Tudo o que te machucar hoje, te faz mais forte amanhã.
A vida é como um imenso Jogo
A vida é como um imenso Jogo, tem inicio, tem fases, e tem fim. Todos estamos neste jogo, o jogo da vida, porem as regras não são as mesmas para todos, cada personagem deste jogo é único, assim como s…
#reflexao#danielmonteirogil
Esperar é o esforço que a vida faz
Esperar é o esforço que a vida faz para apresentar como oferta o momento infalível da morte.
#jonibaltar#reflexaoA dor me ensinou que
A dor me ensinou que…
Os melhores momentos da vida não são necessariamente os mais agradáveis. São os mais expressivos no coquetel vital dos sonhos e pesadelos; das luzes e sombras; dos risos e …
ONDE ESTAVA DEUS
"ONDE ESTAVA DEUS?"
Em algum momento da sua vida,
você já fez esta pergunta,
a si mesmo ou a outras pessoas?
Você já se questionou
porque o tão famoso deus
fica tão…