Ñ adianta ter um bom coração se ñ tiver bom olho
Ñ adianta ter um bom coração se ñ tiver bom olho
.
Não são os problemas que existem na vida, são apenas situações.
A vida é ação, movimento.
Fatos que tomam a proporção que nós…
Na vida temos que amar como senão houvesse amanhã
Na vida temos que amar como senão houvesse amanhã, pois, realmente não existe, o amor que sentimos irá nos fortalecer não nos enfraquecer e durará eternamente.
#houver#vida#amor#obrigado#agradecimentos#amanha#reflexao
A minha vida é a coisa mais preciosa que possuo
A minha vida é a coisa mais preciosa que possuo, é o meu maior tesouro e saber que não paguei nada por ela a torna mais preciosa ainda.
#mariakina#reflexaoEm teus olhos vejo o mundo
Em teus olhos vejo o mundo,
O meu mundo.
A complexa existência de uma vida,
A minha vida.
Presa nos anseios por mais espaço e tempo,
Todo o tempo.
Sendo estático ma…
Que a nossa esperança seja renovada a cada manhã
Que a nossa esperança seja renovada a cada manhã…♥
E que no colorido da vida, nossos olhos enxerguem as cores do amor!…
A vida é como um jogo de xadrez
A vida é como um jogo de xadrez.
Qualquer movimento errado você leva um cheque-mate!
Quando escrever um livro
Quando escrever um livro, tenha ciência que você criou humanos, e que eles tem vida, e que se tornaram companheiros de jornada de todos os leitores…
#reflexao#paulovitorgodoiMuitos têm reclamado que ando ausente
Muitos têm reclamado que ando ausente, mas poucos veem que a vida implica em movimento e mudanças. Raros compreendem que chega um tempo em que precisamos focar em determinados objetivos e ir à luta, s…
#andrezafilizzola#reflexao
A pressa furtou do ser humano a capacidade de encantamento
A pressa furtou do ser humano a capacidade de encantamento, da vida e de si mesmo.
#reflexao#jaquelinefreire
Quão triste essa coisa de vida a gente nasce cria laços ocupa espaços
“Quão triste
essa coisa
de vida
a gente nasce
cria laços
ocupa espaços
e um dia
morre.
Acabou.”
Alcançar sucesso
Alcançar sucesso, ter vida boa e viver cheio de sonhos sem buscar a presença de Deus, é como dormir em uma cama de pregos, que logo que atravessam o corpo para a alma pedir socorro.
#reflexao#primeiracomunhao#helgirgirodoBendito quem inventou o belo truque do calendário
Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1.º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça…
#gravidez#comeco#pensamentos#fotos#poesia#desconhecido#especial#versos#recomecar#segundafeira
Toda vez que um aluno procura um professor
Toda vez que um aluno procura um professor, da a ele a oportunidade de cumprir sua missão de vida.
Rodrigo Scherer
12/2005
Nunca deixe de sonhar
“Nunca deixe de sonhar: se você deixar de sonhar, a vida continua. Mas, não será mais a mesma.”. AJMusskoff .^.
#continua#reflexao#ajmusskoff#vida#deixe#serei#nunca#sonhar