Existe um tempo em que no correr de nossa vida
Existe um tempo em que no correr de nossa vida.
Urge-se a liberdade aos poucos irmos desvendar.
Depois mais tarde quando perdemos a infância.
Surge-nos a missão de sonhos e rumos ir …
Se você souber
Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica mais bonito. (Caio Fernando Abreu)
#bonitas#famosas#inteligentes#reflexao
A VIDA é como um balé - a
A VIDA é como um balé - a cada passo dado na canção um sonho que se desenha, cintilante, no palco.
#reflexao#malusilva
Minha vida é uma Roseira Que um vento mal
Minha vida é uma Roseira
Que um vento mal desfolhou
Nada me resta nos sonhos
Nestes espinhos que Hoje Sou…
Três sorrisos Três pessoas Uma vida Um amor Um caso Ele cuida Ele maltrata Ele
Três sorrisos
Três pessoas
Uma vida
Um amor
Um caso
Ele cuida
Ele maltrata
Ele sorri
Eu gosto
Eu amo
Eu não sei…
Quando você pensa que ja passou por tudo nessa vida
Quando você pensa que ja passou por tudo nessa vida, que tem muitos conselhos e histórias pra contar, acontece um novo episódio na tua vida, que as vezes te da uma rasteira e você sem ter onde apoiar …
#isapires#reflexaoNão banalize a presença de Deus na sua vida
Não banalize a presença de Deus na sua vida, lembre-se, um dia sua vida estará na presença dele, e lá queridos, é a hora da verdade, não terá lugar para nossas desculpas e sim para o somatorio das nos…
#primeiracomunhao#pastor#pastormarlangustavo#reflexaoMe lembro quando te vi A primeira vez não
Me lembro quando te vi
A primeira vez não pude resistir
Você chegou e entrou em minha vida
Tudo que eu sempre quis
Foi encontrar alguem assim como você
E acabar de vez co…
Longe de ti
Longe de ti
Longe de ti,
Eu sou uma miragem,
Refletida nos campos sem vida da solidão.
Sou um sonho,
E sou uma imaginação.
Longe de ti,
Eu sou uma saudade,
(…Continue Lendo…)
De todos os momentos da vida
De todos os momentos da vida
Jamais esquecer daquele em que nasci.
Apesar de não ter assistido da platéia.Estive em cena.Atuei com todas as minhas forças. Foi um momento decisivo.Hora de c…
A Esperança é maior do que qualquer Medo na Vida
A Esperança é maior do que qualquer Medo na Vida, sem medo não há Esperança de Alcançar o Nosso Objetivo!!!
#reflexao#diegocarmone
Quanto mais você encher o seu coração de amor
Quanto mais você encher o seu coração de amor, mais você encherá a sua vida de felicidade.
#belas#anandadealmeidafonseca#bonitas#reflexao#palavras#amor
Todos pensam em mudar o mundo
Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.
#bonitas#reflexao