Se o SENTIDO DA VIDA e AGRADAR A
Se o SENTIDO DA VIDA e AGRADAR A DEUS então que a nossa vida comece a fazer SENTIDO!
#vida#helintonbruce#reflexao#sentido#primeiracomunhaoSon las laderas de la vida… Que deixo em ti cidade, as nuvens de meus pesares levando para fora o que tenho de mais bonito aqui dentro… La felicidad.
Son las laderas de la vida…
Que deixo em ti cidade, as nuvens de meus pesares
levando para fora o que tenho de mais bonito aqui dentro…
La felicidad.
Leandro Seminoti
Cada um cava sua cova, Mediante as escolhas E a vida que leva.
Cada um cava sua cova,
Mediante as escolhas
E a vida que leva.
Seja boa ou má
O destino floresce
Em tristezas e alegrias.
Na verdade ou na mentira
Sempre a um…
Uma coisa.
Uma coisa.
Uma coisa, que uma vida não explica.
Por amor, uma poesia tão bonita.
Liberta os mais puros sentimentos.
Desencadeia um turbilhão.
Amores guardados, não usados…
Crises são parte da vida de qualquer pessoa
Crises são parte da vida de qualquer pessoa, país ou seleção. Elas são importantes. Sinalizam que algo está errado e precisa ser melhorado. Elas clamam por mudanças. Se reconhecidas e respondidas corr…
#reflexao#ricardoamorim#importancia#pessoas#vidasDepois de passar por tantos momentos nesta vida
Depois de passar por tantos momentos nesta vida, momentos tristes, alegres, monótonos, agente vai aprendendo a viver, aprende a não cometer alguns erros que foram cometidos no passado e percebi que co…
#israelmoreira#reflexao
A felicidade de outrem procede pela forma do óbvio
A felicidade de outrem procede pela forma do óbvio, que sustenta o sonho alimentado à vida;
#julioaukay#reflexao#bonitas
Eu tenho uma vida extremamente feliz
'Eu tenho uma vida extremamente feliz, mesmo considerando as angustias, dúvidas, sofrimentos, dissabores, insucessos, desamores…'
#reflexao#klebernovartes
A certeza da travessia para o outro lado da vida
A certeza da travessia para o outro lado da vida, deve ser acompanhada da certeza da vida eterna que encontramos apenas no Senhor Jesus Cristo.
#reflexao#antoniofranciscoNa boa
Na boa, tem gente que sinceramente, pede pra se lascar na vida. Gente que pede pra perder as coisas boas que a vida raramente dá. Porque uma pessoa que perde o tempo, só querendo prejudicar os outros …
#reflexao#vanessacobain
A vida é um negócio muito louco Precisamos de
A vida é um negócio muito louco
Precisamos de tão pouco
E queremos tanto
Isso me dá espanto
Pessoas sem amor
Só com rancor
Entender a vida é entender o ser humano compreender
Entender a vida é entender o ser humano
compreender que o amor é importante
fazer parte do universo, existir para si
agradecer todos os dias à Deus pelo sorriso
e pela capacida…
Liberdade e felicidade
Fazer o que gosta, é liberdade. Gostar do que faz é felicidade.
#reflexao#motivacao#felicidade#esperanca#sinceras#legais