Entendo que o meu mundo está vazio sem sentido
Entendo que o meu mundo está vazio sem sentido… Sem você…
Ah vida o do por que me priva da felicidade… I que tanto lhe fiz para me deixar de lado?
Mas ainda sim não irei lamentar do meu ca…
Eu fui fundo em feridas
Eu fui fundo em feridas, mergulhei nos dilemas da vida, no que poucos tem coragem de fazer. Eu ousei ser diferente. Eu ousei ser eu, então não me peça para ser normal porque eu não sei o que é isso.
#maryprincess#reflexaoA vida é um filme que não se repete
A vida é um filme que não se repete, que vive em constante play, e só é pausada uma uma vez, seja pelo fim, ou outra forma..! Desfrute esse aprendizado o quanto puder, pois o que você viveu ontem inqu…
#gravidez#poema#faalss#reflexaoe repente você percebe que não faz diferença
e repente você percebe que não faz diferença quantas milhões de vezes já se despediu na vida, será sempre doloroso dar tchau pra quem se ama e se quer perto. Daí você apenas começa a perceber que não …
#meiriellenr#reflexaoNaturalmente
Naturalmente, vida…
Eu me esforço e sem medo,
apareço e surpreendo
aquele que passa por mim,
mas na maioria das vezes,
continua sem perceber
o que acontece,
n…
A solução para sua vida é aprender como
A solução para sua vida é aprender como usar a sua MENTE a seu favor. Se fizer isso, estará no controle de sua vida. Se não fizer, é a vida que controla você.
#reflexao#juniabretaseu que sempre acreditei nos sonhos
eu que sempre acreditei nos sonhos, na vida, na felicidade, na realização… perdi meu auto controle, passei a aceitar os fatos e desistir facilmente, deixei para trás meu sonho, uma vida dedicada a tal…
#reflexao#vanessaschiavo#autocontrole
Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida
Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.
#parabens#poetas#mulheres#pensamento#poemas#odia#pequenas#gravidez#pensamentos#amor
Uma vida inteira para encontrar um equilíbrio
Uma vida inteira para encontrar um equilíbrio.
Um momento para derrubar uma vida inteira.
' O triste da vida é saber que passamos nosso maior tempo chorando pelas pessoas que amamos, que sorrindo com elas.'
' O triste da vida é saber que passamos nosso maior tempo chorando pelas pessoas que amamos, que sorrindo com elas.'
#abniziabycoelhinha#poema#gravidez#reflexao
Lute com garra e determinação pelos seus ideais
Lute com garra e determinação pelos seus ideais, tudo na vida tem um preço e o que se consegue com esforço é mais valorizado.
#proflourdesduarte#preco#garra#reflexao#vida
Em meus jovens anos de vida nao posso
Em meus jovens anos de vida nao posso exigir dos meus principio porque eles nao existem nos meus conceitos
#roger#reflexaoQuero poder costurar minha vida na tua
Quero poder costurar minha vida na tua, preciso de forças para fazer dos meus sonhos, a minha história… De início pensei ser fácil, para eu é sofrido e para você está sendo só um jogo de sedução! Pens…
#hiiholiveira#reflexao
As pessoas mais tristes que eu já conheci
As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.
#queridojohn#tristeza#reflexao#querida#pessoa#profundaBom Dia Não se entristeça com os problemas da
Bom Dia
Não se entristeça com os problemas da sua vida!
Você já parou pra pensar que sempre tem alguém que está numa situação mais difícil que você?
Lutas e problemas todos temos,ma…