Se não houver
Se não houver, valor religioso a vida e mais gostosa! pensem somente em viver em harmonia, e estar disposto! Faça sua vida e filosofia!
#reflexao#pensamento#heberleandro#religioso
Vida
Vida, espero que me atenda quando eu te ligar!!! .. ''Mesmo se passar da hora!!! '''
#reflexao#paulorockcesarVivo, viva vida!
Vivo, viva vida!
Vivo para expressar a felicidade,
Vivo para enaltecer a harmonia.
Vivo para garantir o amor,
Vivo para responder a intolerância,
Vivo para praticar a am…
Querem fazer da minha vida pessoal um livro
Querem fazer da minha vida pessoal um livro aberto por isso que eu sempre direi:" temos que aproveitar os momentos de felicidade, porque a inconstância do tempo nos assola".
#lucasdossantosdeoliveiralso#reflexao
É que nem sempre conseguimos o que queremos. Pois cedo ou tarde a vida nos concede aquilo que merecemos..
É que nem sempre conseguimos o que queremos.
Pois cedo ou tarde a vida nos concede aquilo que merecemos..
…
A vida é feita de expectativas. Estamos sempre no aguardo de uma notícia, um acontecimento e esperando um grande ou um novo grande amor.
A vida é feita de expectativas. Estamos sempre no aguardo de uma notícia, um acontecimento e esperando um grande ou um novo grande amor.
Somos ambíguos em relação a uma informação ou eventos, po…
Ou se encara a vida de frente
Ou se encara a vida de frente, nos bons e nos maus momentos, ou nunca vai saber se você viveu e cumpriu seu papel em vida quando estiver bem velhinho e olhar para trás.
#diogoccoutinho#reflexaoAmor à vida
Amor à vida; é essencial.
Ter em mente; pensamentos positivos.
Automotivação; sempre.
Enfim, tudo é uma questão de manter-se constantemente focado; em si próprio. No que diga respeit…
Acreditar na medicina seria a suprema loucura se
Acreditar na medicina seria a suprema loucura se não acreditar nela não fosse uma maior ainda, pois desse acumular de erros, com o tempo, resultaram algumas verdades.
#momentos#devaneio#marcel#reflexao#incentivo#epigrafes#reflexoes#marcelproust#crianca#direitoE não é porque o coração sentiu a
E não é porque o coração sentiu a dor de se encontrar sozinho novamente, que todas as coisas da vida perderam sentido. Esse é momento de se descobrir novamente. De olhar pra dentro da sua alma e perce…
#klebermartins#reflexao
Me peça todas as suas vontades
Me peça todas as suas vontades, mas a vida prega peças em você, então te ofereço tudo que tenho o som da voz que Deus me deu.. (8
#reflexao#camilamariotta
O pensamento flui
- O pensamento flui, vai longe, além do horizonte, até além do pensar, tem mistérios na vida que ninguém vai desvendar.
#reflexao#carlosaugustosantosHoje deixo a vida me levar
Hoje deixo a vida me levar. Se no final da estrada eu me deparar com uma placa dizendo: "Rua sem fim", simplesmente retornarei e começarei tudo novamente. Pois tenho absoluta certeza que mesmo os cami…
#adrianamayer#reflexaoNós sofremos porque nos afastamos de DEUS
Nós sofremos porque nos afastamos de DEUS, mas se vc estiver com DEUS e estiver com uma vida nada boa, lembre-se que é nessas horas que você deve mostrar que crê realmente em DEUS. E que a vida de que…
#primeiracomunhao#porque#reflexao#heliogeorge#sofremosA vida as vezes toma um rumo diferente
A vida as vezes toma um rumo diferente conforme as atitudes que tomamos. As vezes as coisas simplesmente não saem como planejamos, ou simplesmente as vezes, a gente toma a decisão errada e tudo muda. …
#estamos#rumo#reflexao#karinafraga