Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.3K

é louca essa idéia que eu adotei agora

é louca essa idéia que eu adotei agora de compartilhar minha vida com um computador, estranho mesmo, nunca me ocorreu essa possibilidade. aff aqui estou ;), mas a razão é simples.. os amigos, cadÊ meu…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#vanessa
A vida não depende simplesmente de como o mundo te olha

A vida não depende simplesmente de como o mundo te olha

A vida não depende simplesmente de como o mundo te olha; em suma da maneira como a sua própria alma se vê.

#natal#natalynerinapoli#espiritas#reflexao

Desabafo de uma pessoa em busca de um amor

Desabafo de uma pessoa em busca de um amor
Quero um amor, nao precisa ser pra vida toda..pois ela é tao longa e somos tão jovens, apenas verdadeiro enquanto dure! um daqueles que voce possa grit…

(…Continue Lendo…)

#terezafaria#gravidez#poema#desabafo#reflexao

Fui dominado pelo o amor que você tem

Fui dominado pelo o amor que você tem pela vida e isso me contagiou de tal forma que sou teu no mais lindo sentimento;
E só por uma noite quero viver essa sua felicidade morar em teu coração e t…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#julioaukay
Livro

Livro

Tenha sempre um livro ao alcance do seu tempo. (Cora Coralina)

#reflexao#curtas

Smile

Gosto de gente que sorri com os olhos, que sorri com a alma, que sorri de dentro pra fora e vice versa. Gente que sorri apesar de tudo, que contagia quem está ao seu redor. Gente que nem parece viver …

(…Continue Lendo…)

#otimismo#carinho#reflexao#felicidade#legais#amizade
Nesta vida tudo vai fluindo e trazendo a beleza dos pequenos gestos

Nesta vida tudo vai fluindo e trazendo a beleza dos pequenos gestos

Nesta vida tudo vai fluindo e trazendo a beleza dos pequenos gestos, muitas vezes ignorados por nós em virtude do desejo de possuir.

#gestos#reflexao#teresateth#pequenos

É inevitável lutar contra o destino

É inevitável lutar contra o destino. Ninguem é enviado à sua vida sem um propósito. Quando dois espíritos se cruzam, deixem que eles vivam suas missões aqui na terra. Seja pra amar ou pra sofrer…

(…Continue Lendo…)

#penelopeduplat#reflexao

Porque a vida é tão bela e amargurante? Vivo, Recordado passado que assola a minha alma, e sinto me que o meu coração emergiu de novo numa imensa dor.

Porque a vida é tão bela e amargurante? Vivo, Recordado passado que assola a minha alma, e sinto me que o meu coração emergiu de novo numa imensa dor.
A Vida oferece-me a cada dia lágrima, pensa…

(…Continue Lendo…)

#poema#cafuandabongue#reflexao#gravidez
A maior tragédia da vida é doar um

A maior tragédia da vida é doar um

A maior tragédia da vida é doar um amor a um coração que não deseja ser amado;

#soneto#maior#julioaukay#amor#reflexao
A educação é um processo social

A educação é um processo social

A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida.

#educacao#gravidez#monografia#pedagogicas#reflexao#adultos#epigrafes#motivacao#escolar#agradecimento

ELE SEMPRE TEVE UMA VIDA POBRE ELE SEMPRE TEVE UMA VIDA PODRE

ELE SEMPRE TEVE UMA VIDA POBRE
ELE SEMPRE TEVE UMA VIDA PODRE
NUNCA GOSTOU DO TRABALHO SUADO
SEMPRE SOBREVIVEU DAS ESPERTEZAS
QUE A VIDA LHE PROPORCIONOU
UM DIA SE TORNOU…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#gravidez#whyttifieldsaunders#poema

E a vida segue mesmo que não queiramos ir

E a vida segue
mesmo que não
queiramos ir,
mesmo que sentemos
à beira do caminho.
Superar é preciso
caminhar é uma lei
da vida e da evolução.
Então eu s…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#isamartins#poema#gravidez
E se tudo fazer sentido faça com que

E se tudo fazer sentido faça com que

E se tudo fazer sentido faça com que não tenha pois só assim a vida é mais divertida.

#reflexao#felyperangel

Nem uma vidinha

Nem uma vidinha;
Nem um vidão;
Simplesmente uma vida;
Plena e intensa;
Mas não tensa.
Com alguém para amar;
Com um ombro para chorar;
Com momentos para brinda…

(…Continue Lendo…)

#vida#reflexao#alexsandrazulpo#poema#plena#gravidez