Que a presença de Deus faça parte da
Que a presença de Deus faça parte da sua vida durante todo esse dia e durante toda a sua vida…
Que você possa vencer os obstáculos e que você seja muito Feliz…
Amigo Todos que tem o amor como ponta em você amigo
Amigo
Todos que tem o amor como ponta em você amigo… ele desponta e…
aponta pela vida que em sua veia ele
corre… mas em todos momentos vc… amigoo… com ele… nos socorre
Tu es um…
E pensar que um dia te odiei mortalmente
E pensar que um dia te odiei mortalmente, é lembrar que a vida está sempre nos pregando uma peça. É constatar: nunca deixe de assistir um espetáculo dela!
#reflexao#laismMe encanta e fascina, a cada dia que passa, a vida me ensina.
Me encanta e fascina,
a cada dia que passa,
a vida me ensina.
Outrora pensava que sabia tudo,
as duras penas aprendi que nada sei.
Melhor assim,
aprendi também,
(…Continue Lendo…)
'Nesta vida existem dois tipos de pessoas
'Nesta vida existem dois tipos de pessoas…Os que sempre te apoiam na derrota e na vitória. Estes devemos levar pra sempre onde quer que for conosco.
Já os que só sabem nos pisotear e massacrar d…
De todo o meu coração
De todo o meu coração… ♥
Te desejo um sol diferente…♥
O sol que ilumina a tua vida… ♥
não é o mesmo que ilumina a minha alma…♥
O que eu queria que realmente acontecesse em minha vida
O que eu queria que realmente acontecesse em minha vida, que nem eu mesma sei explicar o fruto de uma vida contraditória, expectativas sem conclusões,sem rótulos tudo escuro… Eu queria Ai como eu quer…
#nathalyduarte#reflexao
Brincando encontrei uma forma de ser feliz e de levar felicidade
Brincando encontrei uma forma de ser feliz e de levar felicidade, afinal de conta, a vida deve ser vivida com otimismo!
#bonitas#reflexao#frateredinilsonsantossac
Com ou sem você
Com ou sem você, vou vivendo minha vida, porque sei que o que for pra ser será, mas não sou a boba de antes.
#reflexao#jaquelinesoares
Indene das vezes que eu chorei
Indene das vezes que eu chorei, me deixaram triste e reclamei da vida que levei, agradeço pelo menos por uma coisa: pude sentir isso.
#swamipaatrashankara#reflexaoTe amo Amo você é verdade Não consigo te esquecer Te
Te amo
Amo você é verdade
Não consigo te esquecer
Te amo como amo a vida
Como amo o mar, as estrelas
Sem você é como se faltasse
Algo dentro de mim
Te amo ard…
Passamos por diversas fases na vida
Passamos por diversas fases na vida, o importante e simplesmente guardar as coisas boas de cada periodo que se viveu.
#marniceloppes#reflexao#fases#vida