Se em vida no sono caímos no fundo dos sonhos
Se em vida no sono caímos no fundo dos sonhos, o que será dos sonhos quando cairmos um dia num profundo sono? acho que certos sonhos empenham uma vida após a morte.
#reflexao#letrasmuvuma#musicasNão existiria som Se não houvesse o silêncio Não haveria luz Se não fosse a escuridão A vida é mesmo assim, Dia e noite, não e sim…
Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim…
Cada voz que canta o amor não di…
Tantas perguntas pairam minha mente
Tantas perguntas pairam minha mente.Penso em todos que marcaram minha vida de alguma forma. Penso naquele que antes minha alma chorava, não chora mais. e quando a este que está no mundo afora e notici…
#reflexao#mundodamika
A lógica prova que a vida é apenas um acidente
A lógica prova que a vida é apenas um acidente. Você quer ser um simples acidente?
#marcelovinicius#reflexao
você que algo na vida e nunca consegui
você que algo na vida e nunca consegui, pois não desitas em algum momento ela pode se realizar, é so você acreditar
#reflexao#mary
amor é a melhor coisa da vida quando
amor é a melhor coisa da vida quando você ama você sonha i quando você sonha você ama
#juninho9829#reflexaoA vida pode ser muito engraçada
A vida pode ser muito engraçada.
Querer nem sempre é sinônimo de poder. E por que é tão difícil? Por que temos tanto medo do tentar?
Arrisque,fantasie, crie e execute!
Ela é tão bre…
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ou…
#vida#esquecimento#gravidez#curtos#engracadas#poemas#poesias#mudanca#15anos#mudar
A fotografia é uma forma de expressão ímpar
A fotografia é uma forma de expressão ímpar, ela traduz com veemência a multiplicidade da vida dentro das várias formas de ver e sentir cada momento.
#elainesekimura#reflexao
Você se aproximou como um anjo azul
Você se aproximou como um anjo azul, doce, lindo, calmo…e agiu como um insano, a vida vai passar, eu vou melhorar.
#reflexao#anjo#jucilene#lindoA essência é tão bonita Que até parece
A essência é tão bonita
Que até parece o significado da vida!
A essência não é a aparência,
É simplicidade, é transcendência!
É a beleza que os olhos não conseguem ver!
(…Continue Lendo…)
O dia mais feliz da minha vida não
O dia mais feliz da minha vida não foi o dia em que nos conhecemos, não foi o dia em que você me pediu em namoro, não foi o dia em que você me beijou, o dia mais feliz da minha vida não foi só um dia,…
#reflexao#odesconhecido