Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.3K
Se em vida no sono caímos no fundo dos sonhos

Se em vida no sono caímos no fundo dos sonhos

Se em vida no sono caímos no fundo dos sonhos, o que será dos sonhos quando cairmos um dia num profundo sono? acho que certos sonhos empenham uma vida após a morte.

#reflexao#letrasmuvuma#musicas

Não existiria som Se não houvesse o silêncio Não haveria luz Se não fosse a escuridão A vida é mesmo assim, Dia e noite, não e sim…

Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim…
Cada voz que canta o amor não di…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#lsantos#poema#reflexao

Tantas perguntas pairam minha mente

Tantas perguntas pairam minha mente.Penso em todos que marcaram minha vida de alguma forma. Penso naquele que antes minha alma chorava, não chora mais. e quando a este que está no mundo afora e notici…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#mundodamika

O segredo para se viver bem e melhor nesta vida

O segredo para se viver bem e melhor nesta vida, é o de se desarmar da mente e do coração, a obsessão, ativa o caos do horror causador de diversas outras obsessões que arruínam a vida não apenas de um…

(…Continue Lendo…)

#gilnunes#segredo#reflexao#vida#viver
A lógica prova que a vida é apenas um acidente

A lógica prova que a vida é apenas um acidente

A lógica prova que a vida é apenas um acidente. Você quer ser um simples acidente?

#marcelovinicius#reflexao
você que algo na vida e nunca consegui

você que algo na vida e nunca consegui

você que algo na vida e nunca consegui, pois não desitas em algum momento ela pode se realizar, é so você acreditar

#reflexao#mary
amor é a melhor coisa da vida quando

amor é a melhor coisa da vida quando

amor é a melhor coisa da vida quando você ama você sonha i quando você sonha você ama

#juninho9829#reflexao

A vida pode ser muito engraçada

A vida pode ser muito engraçada.
Querer nem sempre é sinônimo de poder. E por que é tão difícil? Por que temos tanto medo do tentar?
Arrisque,fantasie, crie e execute!
Ela é tão bre…

(…Continue Lendo…)

#lennairons#vida#engracada#poema#reflexao#gravidez

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ou…

(…Continue Lendo…)

#vida#esquecimento#gravidez#curtos#engracadas#poemas#poesias#mudanca#15anos#mudar

fica rica pra que??

fica rica pra que??
pobre é feliz
pobre aprende as lições da vida
pobre tem coração
rico se todo mundo morrer : ele nao sabe
fazer ovo
vai morrer de fome
quem…

(…Continue Lendo…)

#licoes#moral#poema#reflexao#gravidez#millene
A fotografia é uma forma de expressão ímpar

A fotografia é uma forma de expressão ímpar

A fotografia é uma forma de expressão ímpar, ela traduz com veemência a multiplicidade da vida dentro das várias formas de ver e sentir cada momento.

#elainesekimura#reflexao
Você se aproximou como um anjo azul

Você se aproximou como um anjo azul

Você se aproximou como um anjo azul, doce, lindo, calmo…e agiu como um insano, a vida vai passar, eu vou melhorar.

#reflexao#anjo#jucilene#lindo

A essência é tão bonita Que até parece

A essência é tão bonita
Que até parece o significado da vida!
A essência não é a aparência,
É simplicidade, é transcendência!
É a beleza que os olhos não conseguem ver!
(…Continue Lendo…)

#significado#reflexao#aparencia#vida#gravidez#amor#thaisfalleiros#poema
Amar é felicidade Na vida de quem à tem Horas

Amar é felicidade Na vida de quem à tem Horas

Amar é felicidade
Na vida de quem à tem
Horas alegres e tristes
E de saudades também.

#katia17#reflexao#bonitas#gravidez#alegres#saudades#poema#pessoas

O dia mais feliz da minha vida não

O dia mais feliz da minha vida não foi o dia em que nos conhecemos, não foi o dia em que você me pediu em namoro, não foi o dia em que você me beijou, o dia mais feliz da minha vida não foi só um dia,…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#odesconhecido