É bem difícil descobrir o que gera a felicidade
É bem difícil descobrir o que gera a felicidade; pobreza e riqueza falharam nisso.
#querer#reflexoes#reflexao#novas#pensamentos#dificil#riqueza#depoimentos#tristes#pobrezaÉ curioso como não sei dizer quem sou
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto s…
#personalidade#esquecido#falta#famosos#pensamentos#clarice#gravidez#poema#escritores#vida
No painel da minha vida não cabe cenas de reencontros
No painel da minha vida não cabe cenas de reencontros, de promessas tipo:" Agora será diferente"
Desprovida sou… da marcha ré.
A família A família é o alicerce de uma vida
A família
A família é o alicerce de uma vida, então vamos preservá-la.
Os pais são a inspiração dos filhos pequenos, então façam a sua parte, para que os mesmos trilhem o caminho do bem e …
Título: ÚNICOS O que seria minha vida, se não conhecesse vocês? Onde estariam meus pensamentos, se não em vocês? Por que bate o meu coração, se não por vocês?
Título: ÚNICOS
O que seria minha vida, se não conhecesse vocês?
Onde estariam meus pensamentos, se não em vocês?
Por que bate o meu coração, se não por vocês?
Respostas impossí…
Haverá momentos na vida
Haverá momentos na vida, que, de uma hora para outra, seu jardim seca, e suas flores morrem.
#fernandagomes#reflexaoSe realmente sentisse falta do que era tudo em sua vida
Se realmente sentisse falta do que era tudo em sua vida, você nem estaria aqui. Isso o que você deduziu como tudo, não era tanto assim para permanecer. Em geral, era só um pouco mais do que nada em ab…
#shirleymoraes#reflexao
O eco de suas ações irão reverberar até
O eco de suas ações irão reverberar até o fim da sua vida, então capricha no que faz para que lá na frente possa escutar uma bela melodia…
#nenebronson#reflexao
A vida é linda de se viver
A vida é linda de se viver, só nao viva de Ilusao pois nem todo ouro e nem toda prata é mais importante que uma alma no céu (lucaslemes)
#lucaslemes#reflexao
A vida é muito curta
A vida é muito curta…
Então sopre fora as sombras ruíns
do passado e faça com que o seu
presente seja uma imagem real de
um futuro cheio de cor e luz!!!
Meu grande amor
Meu grande amor, pela graça e bondade do Senhor não entro eu para fazer parte de sua vida como sendo mais um. Sou aquele que escolhe hoje e a cada dia ser contigo UMA só pessoa, em matrimônio e princi…
#peca#graca#fazer#reflexao#luisgustavoramosgomes
Quem ama e brinca com os sentimentos alheios
Quem ama e brinca com os sentimentos alheios, faz da vida um caos, mas quem realmente sofre é aquele que fica amando apesar de todos os tormentos.
#reflexao#denisQuando descobrimos o verdadeiro milagre que é ter
Quando descobrimos o verdadeiro milagre que é ter uma vida ao lado de Deus, nos sentimos como se tivéssemos encontrado a chave de todas as portas, nos sentimos no centro de uma perfeição onde tudo faz…
#reflexao#primeiracomunhao#josianebonifacioAgradeço a Você
Agradeço a Você,Poetisa,Autora…Que escreve delicadamente Minha Vida
com Toodo Amor que há e que não há nesse mundo!
Responsável pela Vontade Imeeensa que há em mim de Viver Eternamente! <…
Se soubessemos
Se soubéssemos quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo. (Oscar Wilde)
#reflexao#inteligentes