Minha vida é superar e superar e superar
Minha vida é superar e superar e superar todas as dificuldades até que elas se tornem experiências que me façam nas próximas dificuldades ter capacidade de não me deixar abater.
Você sabe a dife…
Não é difícil encontrar o homem da sua vida
Não é difícil encontrar o homem da sua vida, o difícil é ser encontrada por ele.
#reflexao#grazielledemouraferreiraÉ maldade criar um terremoto na vida de
É maldade criar um terremoto na vida de uma pessoa e depois tentar sair ileso, pisando no que deixou, e sequer olhar para trás. Crueldade maior é tirar o que ela tem de mais bonito sem qualquer pudor.…
#lucienelima#reflexao
A vida é como uma estrada perigosa e de mão única
A vida é como uma estrada perigosa e de mão única, não possui retornos, tem muitos obstáculos, há atalhos duvidosos, mas o que importa é a fé no caminho.
#reflexao#mayaravellardi
Muda, que quando a gente muda
Muda, que quando a gente muda, o mundo muda com a gente.
#bonitas#musicas#reflexao
Silêncio e sorriso
Silêncio e sorriso são duas poderosas ferramentas.
O sorriso é a maneira de resolver muitos problemas…
O silêncio é a forma de evitar muitos deles…
Calma
"Calma! Você irá vencer, mas antes a vida vai te mostrar o que são tempos ruins."
#vencer#reflexao#andrepontesdj
Tudo nessa vida se baseia na confiança
Tudo nessa vida se baseia na confiança, se baseia nas verdades sinceras para não desviarmos da meta;
#meta#poema#julioaukay#confianca#reflexao#vidaSe você passou por minha vida e em
Se você passou por minha vida e em mim não encontrou o que precisava pra se realizar, é uma pena, sempre tento dar o meu melhor pra fazer alguém feliz!
Se você passou por minha vida e em você n…
Pequenas atitudes são preciosidades que carregamos na alma dormida
Pequenas atitudes são preciosidades que carregamos na alma dormida, é agradável acordar para a vida.
#reflexao#martafelipeVou mandar embora toda minha tristeza Vou cantar na
Vou mandar embora toda minha tristeza
Vou cantar na vida de algum sorriso
Vou aproveitar dançar na alegria
Num sol de sussurro do amanhecer
Vou dar um abraço pegar a felicidade…
O maior milagre da vida somos nós
O maior milagre da vida somos nós!
AME-SE! .VALORIZE-SE! .SAIBA ESPERAR! .AGRADEÇA!
Somos todos abençoados. Cada um com o seu tempo e o seu espaço!
Uma escola maravilhosa! Jamais …
* _* <\--♥ _/|_ Deus eu te agradeço por mais um dia de vida
* _*
<\--♥
_/|_
Deus eu te agradeço por mais um dia de vida, abençoe a nossa noite e nos dê a tua paz em nossos corações e em nossos lares!
#Amém!
SE A VIDA NÃO TE FAVORECE
SE A VIDA NÃO TE FAVORECE,
NÃO LIGUE, POIS ELA NÃO SABE O QUANTO ÉS IMPORTANTE