Suspensa nas palavras…
Suspensa nas palavras…
Palavras perdidas no tempo
Que meus olhos não choram
A vida permanece suspensa
Promessas por cumprir
Impossíveis sonhos…
Perdida em momentos<…
dizem que viver por viver é sem sentido
dizem que viver por viver é sem sentido, qual é o verdadeiro sentindo da vida se não sinto voce aqui
#reflexao#maracolares
❝…Tem pessoas tão especiais na vida da gente
que da vontade de pegar no colo, proteger e
cuidar. pessoas assim cheias de Amor que
iluminam nossa vida com pequenos gestos
de car…
Sempre tem a volta.
Sempre tem a volta.
A vida é assim, um dia ela te dar a operações de escolher, onde, quem, como e porq.
E amanhã ela faz com que vc seja o escolhido.
O mundo é uma bola e como toda b…
Às vezes o caminhar é lento
Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar. É aos poucos que a vida vai entrando no rumo certo, não se exija ou cobre-se muito. Se perdoe, ninguem é perfeito, se errar, corrija. Mas nun…
#desconehcido#reflexao
É mais útil algumas vezes a extirpação de um erro
É mais útil algumas vezes a extirpação de um erro, que a descoberta de muitas verdades.
#marquesdemarica#diversas#descobertas#momentos#novas#verdade#reflexaoO tempo passa e a vida gasta não retorna, se transforma, modifica, ilumina a escuridão
O tempo passa e a vida gasta não retorna, se transforma, modifica, ilumina a escuridão
Em um mar de ilusão a verdade prevalece e na alma que anoitece não há tempo de viver em vão
Acorda princesa
Acorda princesa… A vida continua… Levanta, enchuga essas légrimas, sacode a poeira, levanta a cabeça e tenta mais uma vez.
#continua#alicepacheco#reflexao#vida
A cada momento temos que fazer escolhas que
A cada momento temos que fazer escolhas que mudam a nossa vida e a de outros perto de nós, por isso pense muito antes de mudar sua vida.
#franciscopontes#reflexao
SER CRIANÇA
SER CRIANÇA
Se um dia eu vencer na vida, vou recordar sempre que já fui uma criança assim como as outras de qualquer lugar do mundo.
Chego agora aos meus 50 e poucos anos
Chego agora aos meus 50 e poucos anos e digo que a vida não é nada do que me contaram que seria quando eu tinha 16. Alcancei a minha independência muito jovem. Mas chegou um momento que resolvi mudar.…
#reflexao#valmirmizioJanela pra vida que se abre
Janela pra vida que se abre, os passarinhos cantam agora. O dia amanhece. Noite agitada em mente confusa e dispersa num autismo que agora relaxa e adormece…Dou uma olhada pela janela pra ver se consig…
#reflexao#lulena#passarinhos
O homem fez com que a natureza ficasse igual à ele
"O homem fez com que a natureza ficasse igual à ele; destruída, sem vida."
#destruicao#reflexao#natureza#ranielliferreiraOs caminhos que nos são reservados no início
Os caminhos que nos são reservados no início não compreendemos. Entretanto, a VIDA nos TEM o MLEHOR para OFERECER.
Cabe apenas a nós termos o discernimento necessário para agir e percorrer esta …
Aquele momento que você se depara com alguém
Aquele momento que você se depara com alguém que um dia foi tão especial na sua vida, faz uma cara meio sem reação e sente vontade de chorar.
#momento#reflexao#torna#bomalguem#especial#viniciussoares