Abre o coração para a vida
Abre o coração para a vida, para a alegria.
Enfeite-se, contagie-se, sorria!
Comemore, divirta-se!
Dá hospitalidade para a felicidade e aproveita,
que ela chegou pra ficar!
Então chega uma hora em nossa vida que
Então chega uma hora em nossa vida que é necessário romper as barreiras
Barreiras a alma,do preconceito e do medo
Barreiras essas que nos impedem de seguir nosso curso
Que nos impede…
Outrora em minha vida Anjos reais eu via Outros tempos Tempos
Outrora em minha vida
Anjos reais eu via
Outros tempos
Tempos melhores
Eu ria, nem ligava
Sabia que estariam
sempre ali
De tudo que se esquece
enquanto …
Surpreenda-se
Surpreenda-se. A vida fica mais gostosa quando se presta atenção nos pequenos detalhes dos grandes acontecimentos.
#pequenos#isnarmonzato#reflexao#detalhesLiberdade deveria ser uma meta na vida da gente
Liberdade deveria ser uma meta na vida da gente! Falo de liberdade para ser feliz, para nos livrar dos medos, dos pensamentos negativos, dos apegos exagerados. Falo da liberdade de poder fazer escolha…
#damarisesterdalmas#reflexao#vida#meta
Vamos colocar as "pilhas da confiança" e sair
Vamos colocar as "pilhas da confiança" e sair desbravando a vida sem nunca deixa-la descarregar.
#anaterezadearaujobulcao#bonitas#confianca#poema#poemas#reflexao#impacto#motivacaoa vida de ilusão é cheia de desvantagens e tristezas
a vida de ilusão é cheia de desvantagens e tristezas…
a vida de sonhadores é cheia de perdas…
mas a vida de sonhadores que lutam pelos seus objetivos é cheia de alucinantes viagens… na qua…
SE NA ESTRADA DA VIDA
SE NA ESTRADA DA VIDA,
MEUS SONHOS VÃO ALÉM DO INFINITO…
È POR QUE TENHO OBJETIVOS…
COM PERSEVERANÇA E DETERMINAÇÃO
DESEJOS ALCANÇA-LOS!!!
Toda vez que você diz impossível para a vida
Toda vez que você diz impossível para a vida, ela irá responder com impossibilidades.
#reflexao#felipemagister
Caminhar descalço é sentir a nudez da Terra
Caminhar descalço é sentir a nudez da Terra; é beijar com os pés, todos os lugares de vida!
#reflexao#jonibaltar
Existem pessoas que são boas de mais pro
Existem pessoas que são boas de mais pro mundo e ai elas morrem é assim a vida não temos que entender…
#reflexao#andrevieira
Se acomode em meus braços
Se acomode em meus braços, mas não se acomode na vida;
Seja inquietante em teu caminho para caber em um abraço meu;
A vida e o Mundo repletos de segredos que não
A vida e o Mundo
repletos de segredos
que não são e nunca foram
difíceis de enxergar
mistérios desvendados
o tempo todo
bem diante de meus olhos
Viver sem pre…
Sei que Deus está no controle da minha vida
. Sei que Deus está no controle da minha vida. Que em Cristo sou mais que vencedor. Que os meus sonhos em Deus serão realizados. Que as promessas do Senhor para mim irão se cumprir, só tenho a dizer..…
#carlinhos#reflexao#primeiracomunhaoSe a vida que leva so Te faz sofrer, Tudo em sua volta Parece prazer, Espelho usado em meio À escuridão Não reflete as cores Do teu coração Oh,não Não da pra viver Assim.
Se a vida que leva so
Te faz sofrer,
Tudo em sua volta
Parece prazer,
Espelho usado em meio
À escuridão
Não reflete as cores
Do teu coração
Oh,não
…