Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.3K
Se nos objetivos de vida

Se nos objetivos de vida

Se nos objetivos de vida, te fechar algumas portas, não te preocupes, nestas portas não deverias entrar. Procure outra que esteja aberta é por ali o teu caminho.

#danielbueno#reflexao
A vida é um enígma

A vida é um enígma

A vida é um enígma, não tente compreender, nada é concreto, nem o nosso próprio pensamento.

#poema#daianerabelo#festa#reflexao#concreto

Três paixões

Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade.

(…Continue Lendo…)

#desejo#reflexiva#romanticos#conquistas#poema#paixao#poemas#sexual#alguem#bertrandrussell
A vida é uma viagem

A vida é uma viagem

A vida é uma viagem, faça com que valha a pena.

#legais#reflexao

Acordou

Acordou?
Então faça uma oração!
Agradeça a Deus pelo primeiro milagre do dia!
A sua VIDA!
Hoje pela manhã as misericórdias de Deus se renovaram por isso você está de Pé!!

(…Continue Lendo…)

#agradecimentos#poema#gravidez#deus#primeiracomunhao#andreiagodoi#reflexao
Na celebração da vida

Na celebração da vida

Na celebração da vida, quando olho ao redor e observo as pessoas que me fazem recordar o passado e vislumbrar um futuro bom, percebo o quanto fomos feitos uns para os outros!

#bonitas#fernandovalverde#motivacao#reflexao#poemas
Essencial

Essencial

A vida tem me afastado de tanta gente, que quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá no fundo responde: quem for essencial.

#reflexao#inteligentes#esperanca#legais
Importante não é vencer na vida

Importante não é vencer na vida

Importante não é vencer na vida, importante é não deixar que as coisas da vida nos derrote.

#reflexao#jefersonguerreiro

Se você está de mau humor

Se você está de mau humor, lembre-se que o tempo não volta e a vida não pára pra gente dar "piti". Sorrindo somos muito mais bonitos. Muitos beijos e tenham todos um bom dia.

(…Continue Lendo…)

#rosicoelho#reflexao

Se Deus me desse tudo

Se Deus me desse tudo,
seria eu um
conquistador?
Se a vida me desse
tudo, seria eu um
lutador?
Se tu não existisses
seria eu um sonhador?
Se as dificuld…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#reflexao#poema#gravidez#pedrobomjesus

Para termos uma vida feliz

Para termos uma vida feliz, temos que está felizes com nos mesmos é ter amor propio amando a se mesmo, pois quendo temos esta forma de sentimentos por nos mensmo nunca seremos infelizes. Quem tem amoe…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#feliz#eritonribeiro#vida#mandamentos

conforme-se com forme a forma forme-se com as estreitas ruas de

conforme-se
com forme a forma
forme-se
com as estreitas ruas de sua vida
conforme-se
contra forma.. forme
conforme-se
…com
…forme
…se
com a …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#reflexao#robertoauad#poema

Te desejo aquilo que você me desejar

Te desejo aquilo que você me desejar, retribuirei aquilo que me for oferecido, na vida algumas coisas são simples assim, esta precavido há algumas situações é a melhor forma de encarar os problemas, t…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#elberfranoliveira

O MUNDO GIRA, ASSIM COMO UM DIA RODOU NAS VITROLAS DA VIDA, O MELHOR DE UMA ÉPOCA, QUE SE ETERNIZA PRA SEMPRE NA MELODIA DE UMA CANÇÃO INESQUECÍVEL!

O MUNDO GIRA, ASSIM COMO UM DIA RODOU NAS VITROLAS DA VIDA, O MELHOR DE UMA ÉPOCA, QUE SE ETERNIZA PRA SEMPRE NA MELODIA DE UMA CANÇÃO INESQUECÍVEL!
Almany Sol -

(…Continue Lendo…)

#reflexao#poema#almanypoetadosol#gravidez

Viver a vida

Viver a vida, com total consciência, de que nada é ao acaso. Isto deve-se ao fato de haver sempre, uma razão para tudo, até mesmo, no que refere-se aquilo que possa parecer uma simples coincidência.

(…Continue Lendo…)

#regisassuncao#reflexao#acaso