Eu só quero que minha vida seja como um filme dos anos 80
Eu só quero que minha vida seja como um filme dos anos 80, todo romântico e com uma trilha sonora incrível.Eu quero você cantando "I can dream about you" para mim. Quero você me ensinando a dançar com…
#reflexao#audreycullenQue a gente não perca
Que a gente não perca a esperança que nutre, o riso que alimenta, o abraço que aquece, a palavra que salva e o afeto que transborda. Que a gente não perca a boniteza do olhar, diante da simplicidade q…
#reflexao#vidaSe você quer momentos inesquecíveis na sua vida
Se você quer momentos inesquecíveis na sua vida, saia do planejado, quebre as regras, fuja dos rótulos. Viva intensamente sem se importar se vão ou não te julgar, pois irão.
#reflexao#quebrando#thaynathoni#momentos#inesqueciveis#regrasNão sei exatamente o que quero da vida
Não sei exatamente o que quero da vida. Sei menos ainda o que a vida quer de mim. O entendimento é singular e empírico. Talvez um dia eu compreenda o verdadeiro sentido disso tudo. A certeza da minha …
#thayanefurtado#reflexaoTalvez eu não seja o homem perfeito na sua vida
Talvez eu não seja o homem perfeito na sua vida.
Não tenho músculos, não tenho olhos claros,
não tenho um sorriso perfeito.
Talvez você queira um homem que tenha tudo
isso, um …
Tudo que eu fizer
Tudo que eu fizer,falar…toda minha vida será pouco para agradecer a Deus tudo que tem feito…
Deus e maravilhoso demais…seu amor grandioso e inexplicável,sua misericórdia infinita…
Aprendi …
Porque você entra na minha vida
Porque você entra na minha vida, me hipnotiza e depois vai embora sem nem um adeus?
#heloisaburtet#despedida#reflexao
A estrada da vida é composta de várias encruzilhadas
A estrada da vida é composta de várias encruzilhadas, na adolescência nos deparamos com a primeira, e sem dúvida, a mais importante delas.
#zekysource#reflexao#adolescencia
A vida é curta entâo vamos aproveita oque ela tem para nos da O fim esta chegando entâo dà tempo de muda
A vida é curta entâo vamos aproveita oque ela tem para nos da
O fim esta chegando entâo dà tempo de muda
CORRA PELA ESTRADA!
Para aprender algumas lições na vida
Para aprender algumas lições na vida, é necessário que alguns de nós perda o medo. Sim, o medo de amar as pessoas, e só então, poder-se-á nulificar o medo de amar as coisas. Coragem.
#licoes#franciscowallasdasilva#reflexao#moral
Um sorriso
Um sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os dadores. (Mário Quintana)
#legais#reflexao#bonitasTenho poucos dias de vida neste mundo
Tenho poucos dias de vida neste mundo, mas uma coisa que aprendi nesses dias é que, o sol de hoje não é o mesmo de ontem nem mesmo será o mesmo de amanhã, pois o sol de hoje veio com experiências, opo…
#reflexao#adrielbarbosaborgesAgradeço a Você
Agradeço a Você,Poetisa,Autora…Que escreve delicadamente Minha Vida
com Toodo Amor que há e que não há nesse mundo!
Responsável pela Vontade Imeeensa que há em mim de Viver Eternamente! <…
Vida…Luana a minha
Vida…Luana a minha
Mesmo Não Me Vendo
Mesmo você não me vendo
estarei te olhando.
Mesmo não te tocando
estarei te sentindo.
E, por onde você estiver passando
…