Chega uma época que você encara a realidade dessa vida de festas
Chega uma época que você encara a realidade dessa vida de festas, se perder de sexta a sábado, cruzando todas as noites com corpos vazios, com copos vazios e mentes vazias.
Tornando seu Domingo …
Como seria bom se a vida de todos
Como seria bom se a vida de todos nós fosse plainada com amor, responsabilidade, capacidade para acertar, dignidade para reconhecer os erros, teríamos sofrimento sim, teríamos disputas sim mas também …
#reflexao#anamariapantaneira
Se alguém traz para a sua vida mais
Se alguém traz para a sua vida mais problemas do que alegrias, talvez seja o momento de indicá-la amavelmente a porta da saída.
#reflexao#desconhecido
Cuide para não dizer
Cuide para não dizer palavras permanentes para pessoas temporárias.
#indiretas#reflexao
Se um homem não faz novas amizades à
Se um homem não faz novas amizades à medida que avança na vida, ficará logo sozinho. Um homem, senhor, deveria manter as suas amizades em contínuo restauro.
#pensamentos#amigos#dedicatorias#homens#curtos#nova#poema#amizade#gravidez#amizades
Nesta noite quero paz e quero proteção
Nesta noite quero paz e quero proteção, quero o Amor de Deus dentro do meu coração…
E para a vida toda quero ser feliz por esta razão…
Boa Noite Amigos
Com ou sem você
Com ou sem você, vou vivendo minha vida, porque sei que o que for pra ser será, mas não sou a boba de antes.
#reflexao#jaquelinesoares
Quando um pássaro está vivo
As horas e circunstâncias podem mudar a qualquer momento, por isso não desvalorize ninguém na sua vida.
#inteligentes#bonitas#reflexaoA incerteza da vida tem como antídoto a esperança
A incerteza da vida tem como antídoto a esperança.E ela seria uma das maiores forças humanas se não fosse o veneno do medo. Porém existem duas esperanças : uma que se assemelha a espera, por um golpe …
#reflexao#andreluisaquino
Aproveite cada minuto da sua vida o mais intenso que puder
Aproveite cada minuto da sua vida o mais intenso que puder, quando o tempo passar só você sentira o reflexo do que projetou
#andreferreira#reflexao
Saudade é um pouco como fome
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença.
#reflexao
O meio mais eficaz para obter fama é
O meio mais eficaz para obter fama é fazer o mundo acreditar que já se é famoso.
#giacomoleopardi#acreditar#reflexao
Pequenininha na altura Grande no coração Sua vida é uma
Pequenininha na altura
Grande no coração
Sua vida é uma aventura
Pra mim ela é um irmão.
Existem pessoas que são boas de mais pro
Existem pessoas que são boas de mais pro mundo e ai elas morrem é assim a vida não temos que entender…
#reflexao#andrevieira
Pare de exigir as coisas de Deus
Pare de exigir as coisas de Deus. Renda-se a seus pés e depois Ele restaurará sua vida.
#reflexao#humbertoqueiroz#primeiracomunhao