PORQUÊ? Por que a vida é tão complicada? Porque não conseguimos o que imaginamos? Por que nossos amigos vira nossos pior inimigos?
PORQUÊ?
Por que a vida é tão complicada?
Porque não conseguimos o que imaginamos?
Por que nossos amigos vira nossos pior inimigos?
RESPOSTA?
Por que ainda não acordamos p…
SENHOR Que no decorrer desta semana a cada dia
SENHOR
Que no decorrer desta semana a cada dia em que tu vier a me presentear com a vida,eu possa ser útil a meus semelhantes e que nos mais simples gestos eu consiga transmitir a todos que me r…
POEMINHA SENTIMENTAL
POEMINHA SENTIMENTAL
O meu amor, o meu amor, Maria
É como um fio telegráfico da estrada
Aonde vêm pousar as andorinhas…
De vez em quando chega uma
E canta
(Não sei …
A forma com que nossos sentimentos se conduzem
A forma com que nossos sentimentos se conduzem me leva a cre que entre a vida e a morte, o amor e a paixao, a unica certeza que tenho é que a tristeza sera a mesma.
#reflexao#isabelawitt
Tem gente que acha que a vida não
Tem gente que acha que a vida não é nada e que a morte é o fim de tudo. Pra mim a vida é tudo! E a morte.. é só o começo.
#reflexao#fim#ianngabrieldomingos
Você constrói valores que te inibem
Você constrói valores que te inibem, te congelam e te excluem de muitas coisas da vida…
#suzanneleal#reflexaoCercas
Cercas
Cerca-me a vida com suas plantas espinhosas,
são cercas vivas, às vezes frias e desumanas,
que faz distante, o que me espia pelo ombro,
e inimigo, o falso amigo que me e…
Os pontapés que a vida me deu
Os pontapés que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias… Tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando compreendemos que a felicidade pode não estar n…
#reflexao#alexsandrazulpo
A vida nos ensina a perder começar novamente
A vida nos ensina a perder começar novamente,
ajuda-nos a nos erguer estende sua mão para nos treinar para sermos campeões!!
Uma coisa que espero nunca perder na minha vida é a humildade
Uma coisa que espero nunca perder na minha vida é a humildade, pois é coisa mais triste é ver a falta dela. Posso não ter dinheiro e nem inteligencia suficiente, mas ainda prezo pelos valores que me f…
#faria#perder#wellingtoncassiofaria#reflexao
Lei da vida
Lei da vida
Siga seu caminho,
se precisar parar um pouco - pare,
se quiser gritar - grite,
mas siga seu caminho,
se você não seguir,
seguirá sem saber que está…
Viva a vida como se não existisse uma
Viva a vida como se não existisse uma vida pra ser vivida,
viva, a ironia do acaso.
Desperdício
Desperdício mesmo é quando uma pessoa possui um talento lindo e poda ele tentando ser quem não é. Planta abafada, uma hora ou outra, morre. Semente só germina se houver trato.
#reflexao
Seja humilde
Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
#curtos#bobmarley#bob#primeiracomunhao#agradecimento#faculdade#reflexao#ferias#despedida#poemaSábias palavras
Seja humilde, e permanecerás íntegro. Curva-te, e permanecerás ereto. Esvazia-te, e permanecerás repleto. Gasta-te, e permanecerás novo. O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, …
#autoajuda#bonitas#reflexao