As arvores exibem sua beleza O vento carrega em
As arvores exibem sua beleza
O vento carrega em mim si doce aroma de vida,
Anor e liberdade tolam pelo ar.
Um clima de alegria especial abrange meu coração,
Enquanto o ar quent…
Nem eu nem ninguém sabe o quanto pessoas
Nem eu nem ninguém sabe o quanto pessoas inocentes estão
sofrendo nas prisões da vida…muito embora, nem elas sabem
porque estão lá.
Eu me apaixonei sem perceber
Eu me apaixonei sem perceber, quando percebi já estava nos braços do grande amor da minha vida.
#reflexao#vida#walterbuenodomingues#amor#amoQuerida vida
Querida vida,
tenho muito o que agradecer por tudo o que vivi e superei. Mas como sempre… Nem tudo é um agrado. Queria te pedir pra colaborar. Aliás sou humana… Tenho mente e coração e eles se a…
Nossas atitudes escrevem nosso destino
Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós,…
#aprendizagem#sofrimento#vida#zibiagasparetto#zibia#reflexao#atitudes#poema#responsabilidade#gravidezMesmo que esse amor não dure a vida inteira
Mesmo que esse amor não dure a vida inteira, mesmo que o sentimento não persista muito tempo, mesmo que você desista, mesmo que você canse de lutar, faça com que tudo que você faz se tornar inesquecív…
#poema#gravidez#reflexao#silviagodoicurvodemoraesMinha estrela
Minha estrela
Estrela que encanta minha vida
me diz que nunca terá despedida,
pois viver sem tua luz é mesmo que
estar no mundo escuro e sombrio.
Estrela que alegra os me…
A vida é como uma grande fila
A vida é como uma grande fila, algumas vezes você esta lá esperando receber o seu pão do dia, outras vezes você nem estar nessa fila, mais algumas vezes você esta entregando o ouro na fila dos outros.
#reflexao#rayssamendesO encanto da Lua A noite traz o encanto da Lua
O encanto da Lua
A noite traz o encanto da Lua…dos amantes… e apaixonados… pela… vida!!! que sua noite seja cheia de amor…ternura..como uma música que se gosta!!!
As mesmas pessoas que não entendem o sentido da vida
As mesmas pessoas que não entendem o sentido da vida, são aquelas que não dão sentido a vida.
#thiagotombini#reflexao#sentido#vidaVIDA INTERROMPIDA
VIDA INTERROMPIDA
Para o futuro fiz planos
Meu Deus! Como sonhei…
Certo que não era enganos
Por esses objetivos sempre me firmei.
Sem medo do futuro
Cada manhã, sen…
Eu hoje acordei gostando mais mim
Eu hoje acordei gostando mais mim,
Sorrindo mais para mim e recebendo o melhor abraço que a vida poderia me dá.
Não há problemas ou ameaças destruidoras para a
Não há problemas ou ameaças destruidoras para a vida dos homens, quando ele põe a sua confiança plenamente em Deus.
#reflexao#confianca#helgirgirodo#poema
Minha lúcida loucura
Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez. (Bob Marley)
#reflexao#inteligentes