Forma
Forma
Gostaria de lhe mostrar,
A vida da forma que vejo
O amor da forma que sinto
O mundo da forma que critico
Você da forma que eu escrevo…
Não chame de covarde a pessoa que mais
Não chame de covarde a pessoa que mais deseja
passar o resto da vida á teu lado.
Na vida o amor é o mais importante dos sentimentos
"Na vida o amor é o mais importante dos sentimentos, pena que muitas vezes a tristeza anda de mãos dadas com ele".
#elivieira#reflexaoA vida é muito pra ser insignificante
A vida é muito pra ser insignificante, eu quero viver intensamente mais preciso ter um pouco mais de corajem pra expor quem realmente sou, confia mais em mim mesma e acertar nas minhas escolhas.
…
Eu não posso parar o tempo
Eu não posso parar o tempo, mas posso driblar a vida com os recursos disponíveis.
#neydecarvalho#reflexaoa vida as vezes é rasa é rara e cheia de garras mas …se amava…
a vida as vezes é rasa
é rara e cheia de garras
mas…se amava…
Do eco de passos rasos
consolados pela calçada
ainda úmida da fria neblina
que adora o seu passar
(…Continue Lendo…)
Talvez daqui uns anos reflita sobre a nossa vida
Talvez daqui uns anos reflita sobre a nossa vida, nosso amor; já chorei pra valer por você, mais minha lagrima secou, a minha voz se libertou, e hoje posso esta começando um novo amor
#reflexao#simples#namorado#andrelucasdealmeidaO passado amoroso de alguém se torna insignificante
O passado amoroso de alguém se torna
insignificante, a partir do momento em que
você entra na vida dela, e com o
tempo é capaz de jamais se tornar apenas
passado, mas sim um to…
Quando a vida deixou de nos provocar inquietação
Quando a vida deixou de nos provocar inquietação, dúvidas e curiosidade, ficamos vulneráveis como um barco sem leme. Aqueles que decidem remar nas águas turbulentas e encontram sentido diante do caos,…
#rogeriothaddeu#reflexaoCântico da vida
Cântico da vida…
Que bons ventos, me levem para os campos
onde o trigo amadurece rapidamente e a chuva,
se afasta para uma colheita farta.
Que os beija-flores, voltem
par…
Minha vida mudou ao aprender amar
Minha vida mudou ao aprender amar, amor é coisa de cada um, mas seus elementos é a formação de seu conhecimento. Posso talvez aprendido tarde, mas tenho fé que serei feliz e muito. Por ela me consagra…
#depois#conheci#amor#mudou#vida#reflexao#iuriaraujoposso perder tudo na terra
posso perder tudo na terra, posso perder tudo na vida, posso perder o ar que respiro, o chão que eu piso posso perder tudo que é meu só não quero perder uma coisa… a presença de DEUS!
#paulothiago#reflexao
A maior descoberta de todos os tempos é que uma pessoa pode mudar
A maior descoberta de todos os tempos é que uma pessoa pode mudar, simplesmente mudando de atitude.
#motivacao#mulher#vendas#epigrafe#reflexao#profissional#equipes#motivacionais#poemas#atitude