Mensagens e Frases com a tag: #adelmarmarquesmarinho
Pesquisar MensagensPode existir coisa melhor neste mundo que fazer uma linda amizade
Pode existir coisa melhor neste mundo que fazer uma linda amizade?Nem o dinheiro pode comprar uma sincera amizade…amigo é ser ou não ser…ou se é amigo ou não é amigo…tenho poucos amigos, mas os que te…
#amizade#versos#adelmarmarquesmarinho
O momento do silêncio
O momento do silêncio…a hora de calar…a hora de refletir e esperar pela vontade de Deus.Bom dia!
#adelmarmarquesmarinho#primeiracomunhao#calar
A família é uma causa geradora de efeitos
A família é uma causa geradora de efeitos. É nela onde se planta a semente do bem e do futuro.
#familia#adelmarmarquesmarinho
A mentira é vida curta
A mentira é vida curta, a verdade é vida longa; te pegas à verdade enquanto estás a caminho com o teu irmão, para que se multipliquem os teus dias na Terra.
#adelmarmarquesmarinho#reflexao
O trabalho da criança é educativo e começa no lar
O trabalho da criança é educativo e começa no lar. É o lugar onde ela aprende as suas primeiras tarefas para a formação da sua personalidade.
#aulas#adelmarmarquesmarinho#criancas#crianca#educar#volta#infantil#educacao
O POVO NAO PRECISA DE FAVORES DE POLÍTICOS
O POVO NAO PRECISA DE FAVORES DE POLÍTICOS.UMA VEZ ELEITOS, SÃO OBRIGADOS A TRABALHAR PELO POVO.
#jogar#adelmarmarquesmarinho#favores#caraCuidemos do nosso espírito
Cuidemos do nosso espírito, enquanto Deus nos presenteia o novo dia…cada dia é mais uma oportunidade de melhorarmos espiritualmente. Sigamos a Jesus como o nosso único salvador.
#comunhao#primeira#adelmarmarquesmarinhoDos nossos defeitos
Dos nossos defeitos, só temos mesmo que prestar contas a Deus e, à JUSTIÇA dos homens, se, comprovadamente, que praticamos algum crime contra os nossos semelhantes e previsto em lei.
#adelmarmarquesmarinho#primeiracomunhao
Nós vivemos no mundo dos animais
Nós vivemos no mundo dos animais, sendo que o mais perigoso ao próprio homem é ele mesmo.
#animais#adelmarmarquesmarinhoA maior e mais bela lição de vida
A maior e mais bela lição de vida e a mais difícil de se aprender é amar, porque o amor exige paciência, sacrifícios, tolerância, perseverança e perdão; tarefas que nem todos geralmente estão habituad…
#reflexao#amor#maior#soneto#adelmarmarquesmarinhoO trabalho é "o nosso pão nosso de cada dia"
O trabalho é "o nosso pão nosso de cada dia"; e Deus sabe o quanto precisamos dele… e todo cidadão merece trabalhar para viver dignamente com a sua família e dar rendas para o seu país.Educação e bols…
#primeiracomunhao#adelmarmarquesmarinho
Melhor é estar só que mal acompanhado
Melhor é estar só que mal acompanhado e melhor é sentir-se bem quando se estar em boas companhias.
#adelmarmarquesmarinho#boacompanhia
Se você é um profissional
Se você é um profissional, seja de qual for a área.seja honesto e verdadeiro;porque essa é a melhor maneira de fazer o mundo melhor.
#adelmarmarquesmarinho#profissional#elogio
Deus conhece o coração do justo e daqueles
Deus conhece o coração do justo e daqueles que cumprem com os seus mandamentos.Façamos uso na prática desses ensinamentos na nossa profissão e também na nossa família.
#adelmarmarquesmarinho#primeiracomunhao
Para se produzir neste País temos que combater as pestes
Para se produzir neste País temos que combater as pestes…sendo a maior delas a CORRUPÇÃO. Na hora de votar aplique o inseticida correto e adequado - o seu voto.
#adelmarmarquesmarinho#corrupcao