Mensagens e Frases com a tag: #adoro
Pesquisar Mensagens
É bom que saibam que vocês me deixaram desse jeito
É bom que saibam que vocês me
deixaram desse jeito, mas eu adoro como deixo vocês loucos, contra poucas esperanças.
Quer saber
“Quer saber? Eu te amo. Amo mesmo, cansei de dizer que gosto muito de você ou coisa do tipo, é amor mesmo, pra que esconder? Eu te amo.”
#mateusyoshitani#cansei#adoro#dizendo#namorada#amor#amo#apesar#mulher#declaracoesEu sei que já disse que te amo
Eu sei que já disse que te amo, mais eu sinto que é meio vago .. Eu te amo, além de todas as expressões do amor. Além de todos os sorrisos, além de todas as palavras, além de todas as besteiras que eu…
#mulher#amo#poesia#namorada#vida#romanticas#passa#declaracoes#adoro#marcelafalcao
Preferimos ouvir o "te amo" vazio de certas
Preferimos ouvir o "te amo" vazio de certas pessoas a sermos verdadeiramente amados, só que em silêncio.
#poesia#adoro#amadas#pessoas#vazio#davikhouriE eu te olhava de longe e nunca me aproximava
E eu te olhava de longe e nunca me aproximava, adorei seu jeito, seu modo de falar, seu modo de agir, talvez por medo não chegava mais próximo, não olhava mais de perto, não lhe ajudava com o que você…
#fabiorodrigues#adoro#jeito#adorei
Eu consigo perdoar quem me machuca
Eu consigo perdoar quem me machuca… mas perdoar as pessoas que machucam quem eu amo, é uma coisa que eu ainda não aprendi.
#magoa#poesia#prefiraborboletasmarianalobo#adoro#machucam#pessoasVocê sabe melhor que ninguém que meu coração é só seu
Você sabe melhor que ninguém que meu coração é só seu, que eu te amo de uma forma inexplicável, que você não sai mais dos meus pensamentos, que eu ODEIO brigar contigo, que eu fico de mal com o mundo,…
#romanticas#namorada#mulher#newhitelamounier#poesia#adoro#declaracoesEU AMO SER MULHER ADORO SER MAE AMO SER CASADA ADORO
EU AMO SER MULHER
ADORO SER MAE
AMO SER CASADA
ADORO CASA
AMO COZINHAR
ADORO CHEIRO DE CAFÉ
BARULHO DA PANELA DE PRESSÃO.
CHEIRO DE ARROZ REFOGADO .
AND…
Que natureza é a nossa… Que bebemos o sangue das intrigas… Criamos boatos fúteis e inúteis!
Que natureza é a nossa…
Que bebemos o sangue das intrigas…
Criamos boatos fúteis e inúteis!
Que natureza é a nossa…
Sangramos os outros com a maldade…
Muitas vezes alhei…
Sou um cara pessimista
Sou um cara pessimista, mas realista. Digamos que pessimista realista. Adoro Ler Frases, eu a sigos e tbm as crio.
Acho que sou estranho, ninguem me entende, o que eu penso ou faco.
Nunca …
) Mas a cada coisa que eu amo
…) Mas a cada coisa que eu amo, são as mesmas das quais ás vezes eu fujo. Não por fraqueza, mas por medo de querer demais e enjoar. Ás vezes sinto que gasto muito amor com certas pessoas. E se esgotar…
#adoro#poesia#mariapaulafraga#fraqueza