Mensagens e Frases com a tag: #agua
Pesquisar Mensagens#Reflexãododomingo Por Adailton Ferreira #Humildade Aconteceu em Olho d'Água do Borges-RN
#Reflexãododomingo
Por Adailton Ferreira
#Humildade
Aconteceu em Olho d'Água do Borges-RN, no final da década de 80.Seu Antônio era um rico fazendeiro e Dona Maria uma pobre cidadã.P…
Escolhas…
Escolhas…
Na superfície, não afogo.
Na profundeza, não afago.
Mas fora d'água, há fogo.
Eita chuvinha boa
Eita chuvinha boa… Deus é Pai, não é Padrasto! Depois de tanto tempo vem essa água linda molhar as plantinhas e encher os leitos dos rios e lagos…Obrigada Meu Deus! A nós homens coube o imperfeito, ma…
#agua#saraholiveiradasilva#primeiracomunhao#poemas
Eu só não sou inofensivo porque nem eu
Eu só não sou inofensivo porque nem eu mesmo sei o que vou fazer se agua cair um milésimo de segundo antes.
#poemas#philipiestevao#aguaPrefiro dia de chuva a dia de Sol
Prefiro dia de chuva a dia de Sol…
muito antes da água ser elemento mais que vital para o paulistano.
Aprecio mais pão com ovo a caviar, de preferência
em uma mesa rodeada por pessoa…
Pra alguns o conhecimento é como água doce que mata a sede
Pra alguns o conhecimento é como água doce que mata a sede, pra outros é um veneno amargo difícil de engolir, porque simplesmente, vai contra as nossas pseudo-crenças.
#poemas#rhozemyrmanfreddine#aguaEntrou num barco furado, pulou na água achando que dava para voltar, cansou e morreu afogada.
Entrou num barco furado, pulou na água achando que dava para voltar, cansou e morreu afogada.
Antes de pular de um barco furado, examine o tamanho do furo, talvez dê para fazer a travessia ou vo…
O matrimônio é um mar
O matrimônio é um mar, para o qual até agora ainda não se encontrou nenhuma bússola.
#praia#bonitas#heinrichheine#encontros#mar#agua#poema
Água com açúcar?
Água com açúcar?
Da primeira infância, pouco recordo:
Ecos distantes de risos e lágrimas;
Lembro que as lágrimas eram doces.
É muito bom ficar em casa nos dias de chuva
É muito bom ficar em casa nos dias de chuva, muita água cai, um friozinho de chamar a gente pra de baixo das cobertas, comer delicias e dormir tranquilinha com o barulho da chuva. Mas logo perco toda …
#agua#gabrielastacul#poemasComo Isaque que abria poços
Como Isaque que abria poços, encontrava água e riquezas com seu trabalho, assim é o homem que dá água ao que tem sede, distribui seus bens com os pobres, abençoados e sempre cada vez prósperos.
#agua#helgirgirodo#poemasCUSCUZ SEMPRE.
CUSCUZ SEMPRE.
De tudo o nordeste tem
tem água boa e tem luz
o verde na chuva vem
e a terra fértil produz
e o dia começa bem
se não falta pra ninguém
o sabor …
As pessoas se esvaziam como água em minhas mãos
As pessoas se esvaziam como água em minhas mãos. Escorregam, caem, murcham. Não consigo ver beleza nos rostos. Não suporto os tons de voz. Odeio as palavras. Desgosto das atitudes. Por que tão superfi…
#agua#matheusrocha#poemas
Enxugar uma só lágrima merece mais Honesta fama
Enxugar uma só lágrima merece mais
Honesta fama, do que verter mares de sangue.