Mensagens e Frases com a tag: #agua
Pesquisar MensagensUma planta só morre Pelo descaso Por falta d’água Por falta
Uma planta só morre
Pelo descaso
Por falta d’água
Por falta de zelo
Por falta de cuidado
Por falta de amor
E um animal só vive
Por todo cuidado
Por todo…
Meu porto de partida será meu porto de
Meu porto de partida será meu porto de chegada quando meu barco de velas de sonhos percorrer as águas de minha vida e trouxer comigo a sereia que escolhi no grande rio do sul. Então vou tomar um chima…
#poemas#agua#andresautFilha do tempo
Filha do tempo, da vida, do mar. Filha do amor, da terra, da dor. Filha da água, da energia, do ar. Filha da liberdade, do bem, valentia, coragem, desafios e, sabedoria também. ??
#filha#agua#poemas#lunaBordarei o teu nome debaixo de uma montanha Onde
Bordarei o teu nome debaixo de uma montanha
Onde a água pura corre sem ver a luz do sol
Geração de sangue que pinga nas minhas veias
Tesouro sobmerso nunca descoberto,nunca tocado,nu…
O carro sem combustível não se locomove
O carro sem combustível não se locomove, o violão sem cordas não faz música, o corpo humano sem água não resiste, o pássaro sem asas não voa. Assim também é o país sem educação, que embora possua o de…
#agua#fabiooliveiraengenheiroeletricista#poemasImpossível adquirir toda a água de um rio
Impossível adquirir toda a água de um rio, mais aquilo que nos pertence como conhecimento sempre chega misteriosamente em nossas casas, na cabeceira de nossas camas. E sempre para transformar nossas vidas.
#conhecimento#agua#adquirir#poemas#thaisvillaO jarro
O jarro
Às vezes sinto que sou como um jarro cheio de água límpida pronta para saciar gargantas secas;
Outrora um jarro de barro pesado e sem serventia;
Jarro vazio já fui um dia;
(…Continue Lendo…)
REENCONTRO
REENCONTRO
Aquele moço é uma viagem
Dessas que só embarca quem tem coragem
Para se perder no tempo
E esquecer que existe
Qualquer cumprimento
De longe me avistava
(…Continue Lendo…)
Faço drama e tempestade em copo d’água mesmo
Faço drama e tempestade em copo d’água mesmo. Acho um saco viver na mesmice, tudo muito normal. Ninguém é normal. Só não se deram conta disso ainda.”
#aghataparedes#agua#poemassomos feitos de água nossos corpos inundam nossas mentes afundam nossas
somos feitos de água
nossos corpos inundam
nossas mentes afundam
nossas mágoas se afogam
nossos coracoes boiam
nossas tristezas vão-se pela correnteza
nossas palavr…
SEJA COMO ÁGUA
SEJA COMO ÁGUA
Seja como água,
Hora fria, hora fervendo.
Seja frio com os problemas,
Ferva na intensidade do amar,
Hora ou outra evapore de algum lugar.
Seja como á…
A vida,o tempo e o vento
A vida,o tempo e o vento
Às vezes,rosa formosa
em outras,poço de tormentos
Igual é à água da chuva
às vezes traz muita alegria
ou outras a chuva só molha
Existência…