Mensagens e Frases com a tag: #alegria
Pesquisar MensagensSonhos e Alegria em um Dia Lindo
Que hoje todos os sonhos se realizem e a alegria esteja presente no seu coração. Bom dia!
#perfeitas#bomalegria#carinhosos#alegria#sonhos#lindas#bomotimismo#curtas#hoje
Crie memórias Dance na chuva Faça sua própria música Traga alegria
Crie memórias
Dance na chuva
Faça sua própria música
Traga alegria para as pessoas
Você é um grande líder, querido diretor
Você é um líder nato, um exemplo para os professores e uma inspiração para os alunos. Querido diretor, deixo aqui as minhas felicitações pelo seu dia.
Agradeço sempre por ter alguém como você po…
Tenha Uma Boa Tarde!
Boa tarde com muita alegria e um sincero desejo que no seu coração se acenda a luz da gratidão e do amor! Porque mais um dia é mais uma dádiva única e maravilhosa. Porque viver é uma experiência extra…
#boatarde#sincera#incentivo#hoje#amizade#amigos#experiencia#amor#tarde#luzCrianças trazem felicidade ao mundo
Todas as crianças são felizes porque têm pureza no coração. Elas carregam um dom especial de dar cor a um mundo onde prevalece o egoísmo e a maldade. Não guardam rancor, não procuram ostentação, vivem…
#felicidade#alegria#interessantes#luz#vida#educacao#sonhos#sentimentos#busca#criancaTenho esperança de que um dia a humanidade encontre definitivamente a paz; que os homens sejam menos egoístas e aprendam a dividir o dinheiro que ganham, com seus empregados.
Tenho esperança de que um dia a humanidade encontre definitivamente a paz; que os homens sejam menos egoístas e aprendam a dividir o dinheiro que ganham, com seus empregados.
Afinal, são os empr…
Bom dia sem tribulações
Pois a sua ira só dura um instante,
mas o seu favor dura a vida toda;
o choro pode persistir uma noite,
mas de manhã irrompe a alegria.
Salmos 30:5
Bom dia! Nenhuma tribu…
Dos prazeres
Dos prazeres:
Gosto de unir minha alegria na do outro. O uni-verso fica maior.
Seja feliz
Seja feliz! A bênção de viver já é motivo suficiente para seu coração sentir alegria.
#alegria#viverEu sou criança
Eu sou criança, vou ser sempre assim.
Sempre com vontade do impossível, ser chorona e brincalhona. Adoro abraços apertados, carinho.
Prefiro o simples.. do contrário seria complicado demai…
Eu amo tudo o que foi Tudo
Eu amo tudo o que foi Tudo o que já não é A dor que já não me dói A antiga e errônea fé O ontem que a dor deixou O que deixou alegria Só porque foi, e voou E hoje é já outro dia.
#alegria#hoje#dor#ontem#fernandopessoa
Rio na piracema
Rio na piracema,
peixes pulam nas canoas:
mendigos alegres.
Bom dia para uma grande amiga
Hoje acordei com vontade de dizer a todas as pessoas que amo como elas são importantes para mim. E claro que não podia fazê-lo sem pensar em uma amiga que tem sido uma bênção na minha vida: você.
(…Continue Lendo…)