Mensagens e Frases com a tag: #alguem
Pesquisar Mensagens
Quando Agente Ama de Verdade
Quando Agente Ama de Verdade. Percebe que, quando agente dizia que Amava, não passava de uma Simples atração!
#verdade#gente#ama#alguem#gabrielhortencio
No dia em que estiveres muito cheio de incomodações
No dia em que estiveres muito cheio de incomodações, imagina que morreste anteontem… Confessa: tudo aquilo teria mesmo tanta importância?
#alguem#incomodar#quintana#curtos#marioquintana#poemas#mario
Algumas vezes me pego fantasiando que esse é
Algumas vezes me pego fantasiando que esse é o jeito dele de mostrar que gosta de mim.
#gosta#gabitonunes#alguemTeus defeitos
Se a pessoa te ama de verdade, ela vai aceitar os teus defeitos, as tuas loucuras, as tuas qualidades. Pare de tentar mudar a sua essência por uma pessoa que não enxerga quem você é.
#encontrar#alguem#percaSabe amor
Sabe amor,
sei que tenho
Meu jeito romantico
Isso as vezes atrapalha
Eu só quero
Ficar com você
Da forma mais sonhada
De uma paixão encantada
Que não pr…
Coisa mais preciosa do mundo
Não sei como poderia existir pessoa mais linda que você nesse mundo, acredito que seja impossível. Eu não consigo olhar para mais ninguém desde o dia em que te conheci, você é como uma pedra preciosa …
#nunca#vi#alguemEntão você encontrou um outro alguém que aparentemente
Então você encontrou um outro alguém que aparentemente está te fazendo feliz, como eu não fui capaz de fazer. Mas você sabe que eu tentei, eu só queria fazer você se sentir bem quando estava ao meu la…
#anonimo#alguem#fazer#feliz
Quando você ama alguém Que não lhe ama
Quando você ama alguém
Que não lhe ama.
Não adianta amar por dois,
No mínimo, ame por cinco!
A melhor maneira de ficarmos bem e fazer
A melhor maneira de ficarmos bem e fazer algumas coisas boas ou encontar alguem que te faça feliz nos momentos mais difíceis…
#alguem#feliz#rpsantos#fazer
Solidão é estar cercado a multidões e mesmo
Solidão é estar cercado a multidões e mesmo assim se sentir só.
#sentir#flaviamelo#so#alguem#estarPreciso
Gosto e preciso de ti, mas quero logo explicar, não gosto porque preciso. Preciso sim, por gostar.
#gostar#mariolago#alguem