Mensagens e Frases com a tag: #animais
Pesquisar Mensagens
Imóvel
Imóvel, o gato,
olha a flor de laranjeira.
Eu olho o gato.
Animais são melhores do que muita gente
Animais são melhores do que muita gente.
#animais#carolineteixeiraCada latido seu
Com você do meu lado, a tristeza tem vida curta e a alegria não tem fim. A cada latido ou balançar de rabo seu, eu tenho mais certeza de que você entrou na minha vida para me mostrar que a felicidade …
#animais#amorO amor dele é igual àquele cachorro carente
O amor dele é igual àquele cachorro carente que vai para os braços de qualquer pessoa, até que um idiota bate nele. Depois disso, o animal torna-se medroso, fugindo de tudo e de todos. Não quero isso …
#amor#poesias#natbespaloff#estimacao#cachorro#poema#cao#animais
E então, eu olho meu cachorro e penso: - Não é possível que ele seja irracional!
E então, eu olho meu cachorro e penso:
- Não é possível que ele seja irracional!
E então, eu olho uma certa pessoa e penso:
- Não é possível que isso seja racional!
Assim como precisamos nomear coisas animadas e inanimadas
Assim como precisamos nomear coisas animadas e inanimadas, incluindo bebês, gatos e cachorros, definir funções e atribuições, e classificar e escalonar afetos, precisamos colocar tags nos relacionamen…
#poesias#bebes#estimacao#biawillcox#animaisNão apenas os homens
Não apenas os homens, mas o género humano foi e sempre será necessariamente infeliz. Não apenas o género humano, mas todos os animais. Não apenas os animais, mas todos os seres a seu modo. Não os indi…
#animais#giacomoleopardiTa cada vez mais provado que podemos confiar
“Ta cada vez mais provado que podemos confiar mais nos animais e menos nos humanos”por que é mais fácil acreditar nos animais que nos seres humanos?porque são mais confiáveis,não usa a razão para mald…
#wilsondeoliveiravieira#animais
UMA VEZ ME PERGUNTARAM POR QUÊ EU NÃO COMO CARNE
UMA VEZ ME PERGUNTARAM POR QUÊ EU NÃO COMO CARNE, E SE ERA POR CAUSA DE DÓ DOS ANIMAIS?
EU SENTI, PENSEI E LOGO RESPONDI:
QUE NÃO, SIMPLESMENTE PORQUE SOU SER HUMANO!
Se eu não voltar à tevê
Se eu não voltar à tevê, vou prestar veterinária. Primeiro porque adoro os animais. Segundo porque acho que entenderia melhor os homens.
#boriscasoy#animais
Era como um animal de estimação exótico que
Era como um animal de estimação exótico que eu havia ganhado de presente, mas as instruções não vieram na caixa.
#poesias#estimacao#anitablake#animaisCalendário
Em apoio à campanha de adoção de cães, os atores globais Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Cleo Pires e Paolla Oliveira foram modelos ao lado de cães e gatos vira-latas para um calendário onde aparece…
#adocao#animaisAntigamente os animais falavam
Antigamente os animais falavam, hoje, escrevem!
#animais#camilocastelobranco#hoje
Apenas um Cão
"De vez em quando escuto alguém me dizer: - Para com isso! É apenas um cão! "
#animais#pps