Mensagens e Frases com a tag: #aproveitar

Pesquisar Mensagens
A vida é tão curta

A vida é tão curta

A vida é tão curta…não espere muito tempo para começar a viver, aproveite! Simplesmente viva a vida!!!

#vida#reflexao#celebracao#aproveitar#mariazenithandradebrandao

Sabem a VIDA

Sabem a VIDA?
Então,
Devore-a
Saboreia
Aproveite-a
ELA é SUA, só SUA!
Da forma que conhecemos, tens só UMA!
Portanto,
Tire dela o que te PERTENCE
(…Continue Lendo…)

#vida#gravidez#waceilamiranda#aproveitar#poema
É preciso aproveitar o convívio com os pais

É preciso aproveitar o convívio com os pais

É preciso aproveitar o convívio com os pais até o último momento de suas vidas; sabendo a ter, no entanto, sua própria sabedoria para se tornar uma pessoa independente.

#helenabresolin#aproveitar#momento
As chances são dadas a todo o momento

As chances são dadas a todo o momento

As chances são dadas a todo o momento, cabe a voce ser inteligente e aproveitar cada uma delas.

#aproveitar#danlemes#momento
Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida

Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida

Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida. aproveite o presente, o passado passou, o futuro é o destino que pertence a DEUS!!!

#aproveitar#vida#viver#poemas#bonitas#nova#viva#djtatoomieisvendanovadoimigrante#celebracao#motivacao

Com a facilidade de exposição das redes sociais

Com a facilidade de exposição das redes sociais ,tenho assistido a insatisfação das pessoas diante a vida ,Vejo sessões e fotos aonde cercados de alegrias externas comemoram e brindam a vida ,crendo q…

(…Continue Lendo…)

#aproveitar#edmasfcosta#vida

Momentos como esses são raros

Momentos como esses são raros, e raridades são joias caríssimas…Por isso aproveitem o máximo que se pode…e faça valer apena cada instante…pois o amanhã sempre será um mistério.

(…Continue Lendo…)

#aproveitar#raniarymarcelinaantenorteixeira#momento
Certamente a vida não existe para ser aproveitada

Certamente a vida não existe para ser aproveitada

Certamente a vida não existe para ser aproveitada, mas para ser suportada e despachada… De fato, é um conforto na velhice ter o trabalho da vida por trás de si.

#carpediem#poema#celebracao#grandes#gravidez#alemaes#arthurschopenhauer#pensadores#curtos#versos

VITA BREVIS

VITA BREVIS
A VIDA É UM PERÍODO DE TEMPO,
NO QUAL TEMOS QUE APROVEITAR CADA MOMENTO.
UM PASSADO QUE PODE SER LEMBRADO OU ESQUECIDO,
UM PRESENTE QUE DEVE SER BEM VIVIDO,
U…

(…Continue Lendo…)

#aproveitar#poema#danielbrito#vida#gravidez

Tudo que é bom um dia acaba

Tudo que é bom um dia acaba. Porém tudo que é ruim também acaba. Portanto, aproveite cada segundo da sua vida com extrema sabedoria para saber passar por cada momento, e filtre somente o que é bom par…

(…Continue Lendo…)

#celebracao#geisebraghiatto#vida#aproveitar
A vida e cheia de oportunidades

A vida e cheia de oportunidades

"A vida e cheia de oportunidades, mas cabe a vc escolher aproveitar. O momento ou deixa passar! , não Deixe seu momento passa viva intensamente! "

#oportunidades#momento#vida#celebracao#sentimento#samuelsouza#amizade#aproveitar

☼?/)_?☼?_____☼?

________☼?/)_?☼?_____☼?./¯""/')
¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)☼?¯?☼?¯¯¯¯☼?'\_„„„„\)
Aproveite a vida seja feliz e deixe ir, deixe para trás
o que te faz sofrer.
Mesmo dias nublados e desbotados, …

(…Continue Lendo…)

#ashiterunatsukashitakagi#poema#gravidez#aproveitar#vida
Viva INTENSAMENTE pois você não sabe se estará

Viva INTENSAMENTE pois você não sabe se estará

Viva INTENSAMENTE pois você não sabe se estará bem amanhã para aproveitar sua vida .
Fica a dica

#intensamente#viva#viver#victoriaviviane#aproveitar#vida#celebracao
O bom da vida é vivê-la sem o medo de perdê-la

O bom da vida é vivê-la sem o medo de perdê-la

O bom da vida é vivê-la sem o medo de perdê-la, é aproveitá-la sem o receio de se arrepender, é vivenciá-la sem a preocupação de errar.

#celebracao#aproveitar#rogeriomacena#vida

Que tal descobrir um novo hobby?

Pratique seu hobby favorito. Que tal praticar jardinagem? Reciclando latinhas de molho tomate para plantar mudas de manjericão, alecrim, orégano. Você vai deixar sua casa mais bonita, sua comida mais …

(…Continue Lendo…)

#aproveitar#feriados