Mensagens e Frases com a tag: #assim
Pesquisar Mensagens
Vc Posta Coisas demais'' "Desculpa esqueci q o Facebook
Vc Posta Coisas demais'' "Desculpa esqueci q o
Facebook Foi feito pra fritar Ovo
desculpa eu estar aparecendo assim
desculpa eu estar aparecendo assim, do nada, na sua frente; semana passada ouvi sua mãe dizer que você tem “mania de tudo que vê, quer”.
#versos#mae#agido#desculpa#assim#johnatasbrito
Eu confio…
Tudo vai entrar de volta nos eixos, eu confio. Eu preciso confiar que o tempo vai curar a ferida e secar as lágrimas, pois preciso ter algo em que acreditar!
#assim
Não importa se você está numa curva ou
Não importa se você está numa curva ou numa reta
o importante é a direção que você escolheu para seguir.
Eu nunca me imaginei gostando de uma pessoa tanto assim
Eu nunca me imaginei gostando de uma pessoa tanto assim, dizer que ela é minha felicidade é pouco perto do que ela realmente significa pra mim se é que felicidade pode ser considerada como pouca coisa…
#imaginei#nunca#assim#ericlobo#felicidade#poemas
As pessoas não mudam elas simplesmente modificam e revelam-se
As pessoas não mudam elas simplesmente modificam e revelam-se, assim sendo intimamente elas continuam a mesma. (Guy Barreto)
#guybarreto#simplesmente#assim
Se você escolheu alguém para estar com você
Se você escolheu alguém para estar com você, aceite-o como ele é.
Ninguém muda ninguém, apenas aprendemos com o tempo a nos adaptar um ao outro.
E eu sou assim mesmo
E eu sou assim mesmo, meio moleca, meio criança, meio boboca.Adoro rir,brincar, dançar, correr, pular. Me embrulha o estomago ver aquelas garotas nojentinhas que não podem ver uma barata que a tão gri…
#dancar#adoro#deboragregorini#poesia#assim
Ainda bem que eu ainda posso sonhar
Ainda bem que eu ainda posso sonhar,
pois quem amo, simplesmente me odeia.
A vida é assim, a gente erra se arrepende,
mas as coisas mudam e muito.
Adoraria lhe ver vestida assim
Adoraria lhe ver vestida assim. Ah por quê? Porque, ser atraente não lignifica ser vulgar.
#vyktorpsantos#assim#porque
Me desculpe
Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém…meio raro!
#desculpa#agido#assim#almanyfalcaopoetadosolGosto de futebol porque assim como na vida, as vitórias; mais do que merecidas, devem ser conquistadas.
Gosto de futebol porque assim como na vida, as vitórias; mais do que merecidas, devem ser conquistadas.
Só no futebol o pequeno vence o grande com tanta freqüência.
É o esporte provando qu…
Pensei em mil desculpas para te ligar Mas de
Pensei em mil desculpas para te ligar
Mas de tantas nenhuma caberia na forma que desejo
Sem passar por desesperada ou oferecida
Que de santa passo longe e
de louca faço bom agr…