Mensagens e Frases com a tag: #assim

Pesquisar Mensagens
Se tiver que ser assim

Se tiver que ser assim

Se tiver que ser assim, “viver”
que ao menos seja satisfatório
Porque por obrigação a gente
Já faz tanta coisa!

#porque#assim#julianarossicordeiro

O tempo não nos envelhece

O tempo não nos envelhece, nos humaniza… pelo menos comigo foi assim… este sou eu, está é minha história… sigo contando e cantando a alegria de ser quem sou e ser de ser de quem sou… Um homem sem raíz…

(…Continue Lendo…)

#nereowilker#estar#assim#comigo#humanizacao#fiz
De vez em quando é bom ser frio com as pessoas

De vez em quando é bom ser frio com as pessoas

De vez em quando é bom ser frio com as pessoas, porque só assim elas aprendem a realmente dar valor a oque tem todos os dias do lado…

#assim#porque#thiagosales

Quero acabar com toda a negatividade

O meu maior objetivo de vida é e sempre será a felicidade. Não quero mais viver dessa maneira, não quero mais que o medo tome conta de meu ser. Não quero mais sentir essa tristeza que insiste em apaga…

(…Continue Lendo…)

#viver#assim
Como o cervo pedido pelas montanhas

Como o cervo pedido pelas montanhas

Como o cervo pedido pelas montanhas, assim sou eu perdido pelo mundo. Minha esperança está em ser encontrado por ti.

#luisarbranco#assim

Amparo

Todo amparo que eu preciso quando me sinto perdido, você me dá! Me acolhe, me ouve e diz que posso confiar em você e que tudo dará certo. Amor é isso, é acolher a todo instante e eu tenho isso em você.

(…Continue Lendo…)

#amei#nunca#assim
A hipocrisia do ser humano é algo que

A hipocrisia do ser humano é algo que

A hipocrisia do ser humano é algo que me dá nojo e me faz pensar o porquê de agir assim… as vezes eu me sito diferente e estranha por não me encaixar no sistema.

#pessoas#porque#hipocritas#hipocrisia#assim#pensar#isessoares#agir
Pôr a culpa no coração não vai adiantar

Pôr a culpa no coração não vai adiantar

Pôr a culpa no coração não vai adiantar em nada, se quem escolheu amar foi você.

#pauloricardozargolin#assim#amor#escolheu
Eu cresci entendendo que minha forma de ser

Eu cresci entendendo que minha forma de ser

"Eu cresci entendendo que minha forma de ser estaria sujeita a receber criticas e também já sabia que muitos foda-se sairiam de minha boca."

#assim#liiahalucarddy

Cansei de você Nunca imaginei que fosse dizer isso

Cansei de você
Nunca imaginei que fosse dizer isso para mim mesma mas sinceramente cansei de você. Valeu a pena cada momento bom que vivemos mas cansei de ser passada para trás, de ser enganada …

(…Continue Lendo…)

#imaginei#mayaragabrielle#assim#cansei#nunca#poemas
A vida é mesmo assim

A vida é mesmo assim

A vida é mesmo assim, a cada dia a gente vai ficando mais Rico. Rico de lembranças, Rico de saudades, Rico de alegrias e de Esperanças, também!

#assim#saudades#antoniosouza#vida
Eu gostaria de amar você mais do que sou capaz

Eu gostaria de amar você mais do que sou capaz

Eu gostaria de amar você mais do que sou capaz, pois só assim eu conseguiria te oferecer algo bem mais do que só felicidade.

#assim#algo#alexapdossantos

Estou num momento da minha vida bem egoísta

Estou num momento da minha vida bem egoísta pela primeira vez estou pensando assim primeiro eu segundo eu e terceiro euzinha também, se não gostou pega a senha que a fila é longa.

(…Continue Lendo…)

#assim#sandramaia

Nossa

Nossa…
nunca imaginei que uma única ação fosse fazer tanto rebulisso em minha mente!
Um único gesto, uma lâmpada e nada mais…
Nada mais fica normal!
Em fração de segundos pas…

(…Continue Lendo…)

#poemas#nunca#imaginei#vanuzaborges#assim

Quero viver com você

Não importa qual seja a circunstância, sei que de alguma maneira eu quero viver com você. Ao seu lado eu me sinto muito melhor e mais segura. Não entendo o poder que esse amor tem, mas sei que é algo …

(…Continue Lendo…)

#olhando#perco#assim#sentidos