Mensagens e Frases com a tag: #assim
Pesquisar Mensagens
Não me culpe por ser assim
Não me culpe por ser assim, se eu estou assim é porque vocês ficam me julgando.
#porque#jailtondecsantos#assim
Me desculpem os dado à santidade
Me desculpem os dado à santidade, mas da mesma forma que amo em demasia eu sou capaz de odiar.
#ednafrigato#desculpa#assim#agido
Sou assim mesmo
Sou assim mesmo, sarcastica, irônica, ciumenta, egoista e chata. Pelo menos eu nãoo finjo ser uma pessoa que não sou, eu sou o que sou.
#ciumenta#egoismo#chatas#sarcasmo#convencidas#pessoas#fortes#assim#ironicas#fernandapimenta
Eu não sou uma dama
Eu não sou uma dama, nunca fui. Eu não sou assim.
#gameofthrones#tronos#guerra#assimÉ muito ruim guardar as coisas pra si mesma
É muito ruim guardar as coisas pra si mesma. Eu sou assim. Um tipo de garota que chora em um canto, suportando calada, e sem falar o que está sentindo, ou o que se passa. O que me fez ficar assim, qua…
#assim#eleenmPorque tudo tem que ser assim
Porque tudo tem que ser assim? Porque nós dois não nos permitimos amar?
Existem tantas barreiras entre nós que podemos quebra-las…
Não faz assim, fica aqui comigo e deixe eu te amar, deixe…
A vida é mesmo assim; nada é como a gente achou que ia ser. Mas quase tudo pode acontecer, se você decidir viver.
A vida é mesmo assim;
nada é como a gente achou que ia ser.
Mas quase tudo pode acontecer, se você decidir viver.
"Viver não é só estar vivo; mas sim fazer acontecer."
Passarin…
Cansaço
Além do cansaço físico, ser workaholic te deixa, principalmente, com um cansaço mental muito pesado. Você precisa de descanso, portanto, não se esforce além do que o seu corpo e mente aguentam.
#assim#workaholic#legal
O Ser Humano só é tão cruel
O Ser Humano só é tão cruel, por vezes, porque trata a vida assim como ela o tratou.
#injustica#felixtuyama#porque#assim#homens#gravidez#poema#injusta#vidaAniversários
A cada aniversário, lembre-se de que você está ficando mais velho. Isso significa que a cada novo ciclo você terá novas responsabilidades para assumir. Jamais fuja delas!
#assim#realidade
ninguém precisa de ninguém para ser especial nesse mundo
ninguém precisa de ninguém para ser especial nesse mundo.
porque deus já nos fez assim.
É, a vida é mesmo assim, uns vão lhe criticar por fazer
tudo errado,
Caso faça tudo tudo correto, também lhe odiarão por isso.
No final das contas é entre você e Deus, sempre
…