Mensagens e Frases com a tag: #assim
Pesquisar Mensagens
Você quem escolheu as suas amizades ou foram elas quem te escolheram
Você quem escolheu as suas amizades ou foram elas quem te escolheram?
E por que foi assim?!
O mundo te escolheu porque você é a pessoa certa para esse papel
O mundo te escolheu porque você é a pessoa certa para esse papel.
#escolheu#treviasxk#assim#certa#pessoa
Nunca imaginei que isso fosse doer tanto
Nunca imaginei que isso fosse doer tanto… creio que irá me servir para algo…
#assim#nunca#imaginei#poemas#pollianaa
Pensamentos flutuam porque tem que ser assim
Pensamentos flutuam porque tem que ser assim
#assim#jeitomoleque#porque#molequeSua mente é seu tudo
Cada pensamento que brotar na sua mente é um fato real e passível de realizações. Você vai criando o seu mundo conforme vai avançando em seus sonhos e, para alcançar o impossível, basta doutrinar a su…
#assim#pensar#sera
Sou assim mesmo
“Sou assim mesmo, sem tirar nem pôr. Quem não gostou deixe, quem gostou vire meu amor.
#assim#romanticas#pensamentos#amor#caioaugustoleite
Te canto
Te canto, canto e me encanto. Choro pelos cantos.
#jeito#perdoe#ser#menina#gritossuaves#assim#encantadora
Odiada por muitos
Odiada por muitos, mais querida por todos.
Amada por um, mais apaixonada por DEUS. assim sou EU.
Eu nunca imaginei que por algum instante eu
Eu nunca imaginei que por algum instante eu fosse sentir ou dizer isso! […] Eu sempre fujo das emoções que dilaceram, mas o brilho do seu olhar me instigou a prosseguir. Sei que não está sendo fácil e…
#assim#poemas#nunca#renanperesferro#imaginei
Não foi por acaso que meu coração te escolheu
Não foi por acaso que meu coração
te escolheu…
Você é a coisa mais próxima de um anjo
que Deus colocou na minha vida.
Olhando assim
“Olhando assim, ninguém diz. Mas há toda uma explicação do porquê eu ser desse jeito. Só eu mesmo, que sempre estive comigo, aguentando as barras, as rupturas, os socos na cara. ”
#gabitonunes#assim#feitas#porque#explicacoesEspero que entendam
Quando as pessoas que eu amo descobrirem que me visto de mulher, simplesmente para homenagear esses seres incrivelmente belos e delicados, e não por querer ser uma ou viver como uma, espero que entendam.
#assim#prazer