Mensagens e Frases com a tag: #assim
Pesquisar MensagensComo eu quiser
Vi a realidade e ela não era como eu queria. Portanto, assumo a responsabilidade de construir um futuro melhor para mim mesmo. Só depende de mim e de minhas ações mudar tudo.
#assim#realidade
tenho um lenço verde por ser verde vou
tenho um lenço verde por ser verde vou rasgar porque verde e esperança e já cansei de te esperar
#cansa#leilianyritafossedasilva#esperar#assim#porqueVou mais distante
Quando você está ao meu lado, eu sinto que sou capaz de ir mais longe e é realmente isso o que acontece. Eu me sinto mais capaz tendo todo o seu amor e incentivo comigo que tento e persisto tudo ao má…
#sentidos#assim#perco#olhandoO ano que termina não foi melhor ou
O ano que termina não foi melhor ou pior que o anterior porque é você que escolheu os passos que foram dados. Se errou, procure então através desses erros, caminhar com mais sabedoria no ano que se in…
#assim#caminhar#escolheu#jaderamadi
A melhor maneira de reconhecer um erro é a mudança de atitude
A melhor maneira de reconhecer um erro é a mudança de atitude, porque as desculpas, são só desculpas mesmo.
#assim#desculpa#agido#guerreiraxueRelacionamentos
Para ter uma vida amorosa saudável, você precisa de tempo e disposição. Se continuar trabalhando excessivamente, não vai conseguir isso.
#legal#workaholic#assimObservem as árvores
Observem as árvores! Cada uma tem algo especial a oferecer.
Assim, somos nós, cada um tem algo especial dentro de si.
Então, não permita que digam o contrário.
Você é um ser único e …
Olá
Olá, não se preocupe comigo. Não tem porquê. Siga seu plano em ser feliz. Eu sou assim mesmo. Pois é, me acho diferente. E não é porque estou com saudades e penso em você quase o dia todo, que eu seja…
#porque#assim#aubimeumesma
Odiada por muitos
Odiada por muitos, mais querida por todos.
Amada por um, mais apaixonada por DEUS. assim sou EU.
Ah desculpa
Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo, odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho …
#assim#feliperibeiro#desculpa#agido
Não sei porque que em meio a uma
Não sei porque que em meio a uma multidão meu coração escolheu você para amar.
#amor#escolheu#assim#vanessazlO amor deve ser distribuído Não apenas ser um favor Nem ser amor fingido Porque assim ele causará a dor
O amor deve ser distribuído
Não apenas ser um favor
Nem ser amor fingido
Porque assim ele causará a dor
O Amor deve ter a humildade
Distribuída para quem for
É o Tr…
Eu ando sendo uma pessoa tão fria
Eu ando sendo uma pessoa tão fria, amarga em quase todos os momentos! ja sou assim .. mais desta vez esta cada vez mais comum me tornar arrogante com as pessoas.
#assim#rafaelaluisemello
E vai ser sempre assim
E vai ser
sempre assim…
Eu e você
até o fim…
Porque Deus
te fez pra mim…