Mensagens e Frases com a tag: #autoestima
Pesquisar Mensagens
Viva para ser feliz
Viva para ser feliz, jamais para agradar os outros (…).
#viva#mayconrobert#ser#autoestima#escola#vida#feliz
Descobrir-se a si mesma inteira
Descobrir-se a si mesma inteira, depois de tantos anos subtraída, é como abrir a janela de um castelo e deixar entrar a luz.
#escola#elisbusanello#autoestima☛❝AUTO-ESTIMA não é tudo. Mas sem ela, pouco também se realiza…❞
☛❝AUTO-ESTIMA não é tudo. Mas sem ela, pouco também se realiza…❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp…
Positividade
Sabemos o poder das palavras e pensamentos positivos. Que sejamos sempre capazes de afirmar, para nós mesmos, o quanto somos bons e importantes, o quanto temos de aprender e estamos prontos e disposto…
#autoestima
Quando medimos o tempo
Quando medimos o tempo, sentimos o medo eminente da velhice lambendo os últimos dias que nos restam.
#escola#kerleycarvalhedo#bonitas#autoestimaProcurar um relacionamento só pra ter companhia
Procurar um relacionamento só pra ter companhia? Compre um cachorro ou um gato que suprirá essa necessidade. Talvez esteja buscando alguém apenas para suprir a insuportabilidade de se relacionar consi…
#autoestima#escola#poesias#cachorro#estimacao#luizeduardoxavier#animaisDesfrute da sua vida conjugal e procure conhecer
Desfrute da sua vida conjugal e procure conhecer a autoestima do seu cônjuge, compartilhando sempre tristezas e alegrias para que ambos tenham um convívio duradouro de paz, comunicação e amor.
#reflexao#helgirgirodo#escola#autoestimaDe onde vem essa auto-estima
De onde vem essa auto-estima, tão elevada em certas pessoas? Condescendências de sua inconsciência. Alguém com o entendimento pleno de sua importância no mundo jamais se entusiasmaria com tal conhecim…
#autoestima#damnusvobiscum#escolaO que aconteceu de ruim sofri
O que aconteceu de ruim sofri, assimilei e descartei, tentaram me quebrar, mas, me tornei mais forte, aprendi a crescer e encontrar caminhos para vencer, nunca foi fácil, mas algo dentro de mim, falav…
#autoestima#lehgirao#escola
A lembrança pode fazer bem à nossa saúde
"A lembrança pode fazer bem à nossa saúde. Lembrar o passado pode ser uma terapia".
#escola#franciscojosegregoriodeandrade#lembrar#autoestima#passado
Não humilhe ninguém
Não humilhe ninguém, ajude a quem precisa de você. Faça tudo com amor.
#humilhacao#franciscojosegregoriodeandrade#autoestima#escola
Não priorize quem só te terceiriza
Não priorize quem só te terceiriza. A tua autoestima não é patrimônio público.
#escola#priscilamurad#autoestima