Mensagens e Frases com a tag: #baixinha
Pesquisar Mensagens
Eu sou baixinha mas eu sou saudável
"Eu sou baixinha mas eu sou saudável."-Alanis Morissette.
#alanismorissette#baixinha
A partir do momento que sua felicidade deixa
A partir do momento que sua felicidade deixa de se resumir a comidas, você deixa de ser a Isadora
#baixinha#bonitas#aristotelesMenina baixinha Com o coração gigante Porém a altura não importa Enquanto no peito estiver o diamante
Menina baixinha
Com o coração gigante
Porém a altura não importa
Enquanto no peito estiver o diamante
Cabelos curtos e macios
Loiros e ostensivos
Lisos, bem definid…
um dia o mundo va parar para perguntar
um dia o mundo va parar para perguntar, onde esta o Azarias, uma voz bem baixinha vai dizer no teu uvido…
ele se foi para o lugar onde as pessoas lhe entendem.
Ela é boa ela é engraçadinha como disse
Ela é boa ela é engraçadinha como disse todo grandão tem sua baixinha
#baixinha#divertidas#samuelrochaNão posso negar que me apaixonei novamente
Não posso negar que me apaixonei novamente, pela a baixinha linda, do lindo sorriso que usa óculos, e que vive tão bem com a vida, o triste é que ela descobriu, e acabou quebrando meu coração.
#baixinha#apaixonei#sorriso#desconhecidoar
Sou muito feliz por ser a baixinha que você tanto procurou
Sou muito feliz por ser a baixinha que você tanto procurou, meu grandão.
#erickpereira#baixinhaSempre digo brincando que ser homem é melhor
Sempre digo brincando que ser homem é melhor; que se eu fosse homem não me diriam o q jâ me disseram,nem agiriam da forma que agiram. Mas,no fundo, imagino como deve ser difícil para alguns se deparar…
#rosibarreto#baixinha
Música baixinha pra inspirar Porque sou um poeta exigente
Música baixinha pra inspirar
Porque sou um poeta exigente
Toda baixinha é feliz então sabe que na
Toda baixinha é feliz então sabe que na sua vida vai ter um grandão
#samuelrocha#baixinha
Felicidade baixinha é melhor
"Felicidade baixinha é melhor… Ninguém sabe, ninguém rouba, ninguém inveja."
#baixinha#bonitas#invejada#feliz#elenilsonnovaesde 2010 pra cá Será que ainda sinto algo por ela
de 2010 pra cá
Será que ainda sinto algo por ela?
Aquela menina que gostei e flores eu mandei
Na época que estudei
E me arrependo de não ter pedido uma chance,
de viver u…
Uma casinha
Uma casinha, uma cama apertadinha, musica baixinha, tudo bem pequenininho, assim tem mais carinho. E de grande… Basta nosso amor.
#baixinha#christiewingler
Toda baixinha é gostosa
Toda baixinha é gostosa…
afinal as baixinhas são
as "Melhores"
Sou completamente diferente do que aparento ser
Sou completamente diferente do que aparento ser. Sou baixinha, não gosto muito de salto alto e sou completamente viciada em all star. Gosto de futebol, não vejo jogos para olhar as pernas dos jogadore…
#alexandraflorencio#baixinha