Mensagens e Frases com a tag: #baixinha
Pesquisar Mensagens
Eu sou baixinha mas eu sou saudável
"Eu sou baixinha mas eu sou saudável."-Alanis Morissette.
#baixinha#alanismorissetteHoje acordei com a sensação de ter ouvido
Hoje acordei com a sensação de ter ouvido sua voz bem baixinha, completamente com sussurros e chamando pelo meu nome. (VOCÊ) disse (Oi amore-mio, Bom dia… Eu voltei) Foi lindo, foi surreal.
E ao…
Costumam chamá-la de pequena
Costumam chamá-la de pequena.
Mas Deus é tão perfeito em sua criação.
A sua obra nos fascina.
Ela não é pequena nem grande,
é do tamanho ideal
para caber todo o amor,
(…Continue Lendo…)
Sou baixinha incvocada com muito prazer se não
Sou baixinha incvocada com muito prazer se não gostou senta e chora Bebê!
#desconhecido#baixinhade 2010 pra cá Será que ainda sinto algo por ela
de 2010 pra cá
Será que ainda sinto algo por ela?
Aquela menina que gostei e flores eu mandei
Na época que estudei
E me arrependo de não ter pedido uma chance,
de viver u…
Ela é baixinha
Ela é baixinha, ousada e perfeita, o mais foda é sua cintura estreita, gosto muito dela porque é cabeça-feita, bom trabalho Deus, você criou uma garota direita.
Me fascina com aquele olhar arrep…
n nos completamos
n nos completamos, nos transbordamos.
pq msm mais velha vc he mais baixinha, pq msm mais chata he carinhosa, pq msm durona he sensivel…
e eu sou a sua completa contraria ao
contrario!
E é a você
E é a você, mesmo pobre e obscura, feiosa e baixinha, que peço que me aceite como marido
#janeeyre#esposo#baixinha
Você com esse sorriso e bom humor
Você com esse sorriso e bom humor o tempo todo não me engana, é baixinha das bravas que eu sei.
#sorriso#impulsivajessicamoreira#baixinha#divertidas
Toda baixinha é feliz então sabe que na
Toda baixinha é feliz então sabe que na sua vida vai ter um grandão
#samuelrocha#baixinhasou uma baixinha atreviida
sou uma baixinha atreviida! eu luto, conquisto e alcanço!
Pode ter certeza disso! às vezes um simples sorriso verdadeiro pode desarmar uma guerra! a felicidade às vezes está onde menos esperamo…
O que não me mata me fortalece
O que não me mata me fortalece!
Agora, pense na baixinha forte!!! Sou eu!!!
As justiças tardam, mas não falham e eu…vou assistindo do meu camarote VIP a tuod isso!!!
Que Deus cont…
Aô alta
Aô alta, aô baixinha, aô magra, aô gordinha, todas são belas e são todas jeitosinhas.
#baixinha#brunalourencoribeiro