Mensagens e Frases com a tag: #belas
Pesquisar Mensagens
Fomos criados para sermos felizes é por isto
Fomos criados para sermos felizes é por isto que o sofrimento nos abate profundamente, abalando mais nossas emoções do que a felicidade.
#belas#ataidelemos#bonitas#palavras
Todos os dias contigo O Universo concedeu-me a mais singela
Todos os dias contigo
O Universo concedeu-me
a mais singela alegria de viver.
Eu quero que você faça o que te
Eu quero que você faça o que te faz mais feliz do mundo.
#belas#lindas#versos#vida#felicidade#pequenas#liberdade#amor#bonitas#palavras
A felicidade vem pra aqueles que acreditam
A felicidade vem pra aqueles que acreditam.
#belas#tumblr#bonitas#felicidade#pequenas
Não adianta ter todas as ferramentas se
Não adianta ter todas as ferramentas se o mais importante não acontecer - Você agir
#bonitas#motivacao#belas#poemas#palavras#thiagosilveira
Se minha amizade não significa nada pra você
Se minha amizade não significa nada pra você…não se preocupe, irei te esquecer mais rápido do que você imagina.
#palavras#versos#amizde#jessicaribeiro#significa#amizade#belas
A felicidade entrou com o pé na porta
A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. Eu não estava mais sozinha esperando o espéculo.
#bonitas#palavras#belas#helenvilliger
Um dia um pensador me falou
Um dia um pensador me falou:
Não pense tanto, se encoraje mais,
Ame muito e esqueça o que ficou pra trás.
Lei da Amizade
A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honestas, em fazer por eles coisas honestas. O amigo certo conhece-se nos momentos incertos.
#belas
Quando queremos que algo dê certo
Quando queremos que algo dê certo, basta acreditar que sim, e mais importante ainda ter a certeza que oque estamos tentando vai dar um ótimo resultado!
#bonitas#belas#palavras#paz#paulonetopaz#felicidade#adolescencia#amor
É mais fácil viver a alegria real no
"É mais fácil viver a alegria real no secreto do que fingir e mostrar p o mundo relâmpagos de alegria e NÃO ser feliz de verdade "
#palavras#keniamartinez#belas#bonitas
O amor nada mais é do que
O amor nada mais é do que o destino de quem procura pela felicidade.
#belas#destino#cleversonmodesto#amor#bonitas#palavras
Pensamento positivo sempre!
"Que o dia seja tão bom quanto a minha cama estava! "
Que tal começar o dia pensando positivo?