Mensagens e Frases com a tag: #bonitas

Pesquisar Mensagens
Quando o Espírito Santo derrama unção sobre a sua casa

Quando o Espírito Santo derrama unção sobre a sua casa

Quando o Espírito Santo derrama unção sobre a sua casa, os corações de seus filhos transbordam de alegria, honra e riquezas.

#espirita#helgirgirodo#bonitas#gravidez#poema#esposa#filhos#gravida
Porque algumas pessoas tendem a sofrer

Porque algumas pessoas tendem a sofrer

Porque algumas pessoas tendem a sofrer, e não deixam a felicidade chegar perto.

#bonitas#jamile
Quando se ama de verdade Abre-se mão da própria

Quando se ama de verdade Abre-se mão da própria

Quando se ama de verdade
Abre-se mão da própria felicidade
Pela felicidade de quem se ama.

#bonitas#verdade#alguem#gente#ama#sabrinaniehues

MULHERES BONITAS E LINDAS

MULHERES BONITAS E LINDAS:
Existe uma diferença entre uma mulher estar bonita e ser linda. Quando a mulher está bonita ela acredita que tudo pode. Quando a mulher é linda ela confia no seu poder…

(…Continue Lendo…)

#lindas#pequenas#bonitas#palavras#marcelocavicchioli#poesia#poesias#mulher#linda

A Felicidade de viver a seu lado

A felicidade me abraçou desde que nossos olhares se cruzaram, meu amor! Viver ao lado da pessoa que a gente ama é um privilégio encantador, e a gente tem essa sorte. Nem todo mundo é correspondido no …

(…Continue Lendo…)

#positivas#vida#epigrafe#sentimentos#consolo#paixao#marido#incentivo#romanticas#sorte
A minha alma sente frio e tristeza ao

A minha alma sente frio e tristeza ao

A minha alma sente frio e tristeza ao perceber que nunca encontrará a felicidade, pois para ela a alegria esta em ser vazia.

#bonitas#lukashenriquesantos
É por isso que amar está nos meus planos…

É por isso que amar está nos meus planos…

É por isso que amar está nos meus planos…
para ficar cega de vez em quando.

#lenacasasnovas#bonitas#amor
Não existe regra para a felicidade

Não existe regra para a felicidade

Não existe regra para a felicidade, cada um é feliz à sua maneira

#bonitas#luanholanda
Acho que a melhor maneira de se ter o sucesso

Acho que a melhor maneira de se ter o sucesso

Acho que a melhor maneira de se ter o sucesso, é sempre se manter humilde.

#impacto#gabrielmello#bonitas#monografia#dedicatoria
Algumas meninas são educadas de forma tranquila

Algumas meninas são educadas de forma tranquila

Algumas meninas são educadas de forma tranquila e enviadas para as instituições de ensino superior. Eu? Tive que aprender a "me virar nos trinta".

#bonitas#poemas#motivacao#idade#estudante#georgeanaalves#entusiasmo#trinta#mulher

Viver é encontrar a felicidade em cada amanhecer

"Viver é encontrar a felicidade em cada amanhecer, descobrir que o Amor é o sentimento mais poderoso, Viver é aproveitar cada minuto que Deus nos dá como se fosse o último! "

(…Continue Lendo…)

#palavras#belas#bonitas#michellemeneses