Mensagens e Frases com a tag: #bonitas

Pesquisar Mensagens

Ninguém quer sofrer

Ninguém quer sofrer, é da essência do ser - humano ser direcionando para a felicidade. Mesmo ele não querendo, o velho e bom tempo faz um favor de trazê-la até ele, para recomeçar, para chorar, e para…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#alexandremorais

Aos meus amigos

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir. Para a galera que sempre esteve junto a mim, até mesmo quando eu não estava disposta. Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que…

(…Continue Lendo…)

#prima#saudades#vida#distante#interessantes#amizade#pessoas#eternos#bonitas#sorriso
Se tenho que decidir

Se tenho que decidir

Se tenho que decidir, decido: ser feliz. Te convido a seguir meus passos!

#leoniateixeira#bonitas
Rosa voluvel

Rosa voluvel

Rosa voluvel, nada mais é do que o uso de uma borboleta com uma metamorfose sempre ambulante.

#mestrearievlis#borboleta#bonitas
Alegre-se ninguém merece tristeza

Alegre-se ninguém merece tristeza

Alegre-se ninguém merece tristeza… Olhe pra cima e veja a felicidade vibrando no céu de borboletas.

#bonitas#edivaniasantos
Para mim a felicidade é algo muito relativo

Para mim a felicidade é algo muito relativo

Para mim a felicidade é algo muito relativo. Há pessoas que procuram a felicidade, outras já são felizes por natureza.

#bonitas#gilmarmorais

Uma semana linda que termina

Uma semana linda que termina, é o momento de agradecer por todas essas maravilhas e lições que tivemos! Vem chegando um fim de semana de descanso e paz para gente!

(…Continue Lendo…)

#amigo#liahnamell#bonitas#licoes#sofrendo#moral#apoio
Não deixe que te digam que o lugar

Não deixe que te digam que o lugar

Não deixe que te digam que o lugar dos sonhos é no papel. O lugar dos sonhos é na realidade

#poemas#bonitas#marianamellomachado#motivacao
Esperar não é perder tempo

Esperar não é perder tempo

Esperar não é perder tempo, mas acreditar que, há um tempo determinado para todas as coisas.

#vida#opequenoprincipe#bonitas#nelsonmandela
A gratidão

A gratidão

A gratidão, como o leite, azeda, caso o vaso que a contém não esteja escrupulosamente limpo.

#poema#professor#aluno#filho#bonitas#dedicatoria#ingrato#dedicatorias#gratidao#remygourmont

Não sabemos como será o dia de amanhã

Não sabemos como será o dia de amanhã, por isso viva o hoje, agradeça a Deus por tudo que ele te concede, congratule-se com quem você ama, faça o que te proporciona prazer e alegria, sorria, chore, pu…

(…Continue Lendo…)

#hoje#elidapereirajeronimo#viva#bonitas#primeiracomunhao